01/04/2022
Domingo passado eu saí aqui da minha fazendinha para ir conhecer (finalmente!) a , lá na rua Kepler, no numero 810.
Olhando no GPS parece estranho, porque lá é um lugar onde a rua acaba, e é justamente essa a graça do luga. A cara de mato se mistura com um clima de praia, com mesas e guarda sóis do lado de fora em chão de areia. Dentro, a estrutura de mesas de madeira, típicas de fazendas é ornada com uma área externa, também com areia, dedicada à diversão das crianças.
Sim, esse é um restaurante para a família, e a meninada conta com brinquedos de playground, um escorregador em um morrinho, pula-pula, um muro de escalada com monitor, e um chuveirão para limpar as crianças da areia, ou simplesmente fazer farra com água em um dia de calor.
A carta de drinks é assinada por , e traz tanto os mais tradicionais, como o Moscow Mule e a caipirinha, quanto os seus autorais. Experimentamos o Brisa: Gin, xarope de hortelã, suco de limão, tônica, limão siciliano e tomilho; e um que não estava na carta, a base de uma deliciosa cachaça de milho. Parecia uma pamonha alcoólica, delicioso!
A cozinha é comandada pelo chef .cozinha , e traz um menu delicioso que conta com entradas, pratos que podem ser petiscos, carnes e peixes na brasa, acompanhamentos e docinhos. Ah: para os pequenos tem menu Kids!
Nós experimentamos na entrada os dadinhos de tapioca, R$42,80, e os camarões empanados, R$52,80. No principal, fomos de Salmão Grelhado na Parrilla R$74,80, acompanhado por uma saladinha R$32,80; e Picanha de Tiras, R$89,80 acompanhada por um Baião de Dois, R$29,80, que ficou guardado na memória!
Para finalizar o festim, fomos de broa de fubá recheada com ameixas, sorvete de creme e calda de goiabada, R$27,80. Como fizemos aqui em Minas: nuuuuu! Que trem bão!
O espaço ainda é pet friendly, viu! Eles funcionam de quarta a sábado das 11:30h às 22h, com direito a almoço executivo de segunda a s*xta. E aos domingos eles funcionam das 11:30h às 17h.
Curtiram a dica? Marque aqui aquela pessoa que tem filhos e quer conhecer um restaurante delícia que tanto adultos quanto crianças vão amar!
Apareçam lá e depois me contem como foi! ❣️