23/02/2026
Hoje encerro um ciclo muito especial na minha vida. 💛
A partir de agora, não estarei mais produzindo nem vendendo meus trabalhos em biscuit. Essa decisão foi tomada por falta de tempo para me dedicar como cada peça e cada cliente merecem.
Foram anos transformando sonhos em detalhes, participando de momentos únicos e especiais de tantas famílias. Cada encomenda carregava carinho, dedicação e um pedacinho de nós.
Sou imensamente grata a cada cliente que confiou no meu trabalho, valorizou minha arte e fez parte dessa caminhada. Vocês tornaram tudo possível.
Obrigada por cada mensagem, cada indicação, cada foto enviada com minhas peças fazendo parte das suas comemorações. ❤️
Levo comigo somente gratidão.
Com carinho,
Jeitinhu de Biscuit ✨