17/10/2025
E lá se vão 14 anos VIVENDO JOÃO PESSOA.
Obrigada minha Jampa, muito obrigada pela acolhida.
Cheguei em um 11 de outubro achando que seria um experiência rápida em um escritório da cidade. No terceiro dia, avisei que não daria certo ficar… mas fui ficando pela responsabilidade e pelo amor paciente de .paiva … fui ficando até ficar.
Fiz minha história, nossa história. Conheci tanta gente, aprendi tanto. Realizei sonhos, imaginei outros tantos.
Hoje, Jampa querida, olho para o nosso caminho e já não me vejo longe de ti sem que o coração aperte. Você fez de mim a mais paraibana dos potiguares.
Te amo, visse?😜✨