Mimô Amor em Linhas

  • Home
  • Mimô Amor em Linhas

Mimô Amor em Linhas Peças tecidas pontinho por pontinho com muito amor e linhas ♡

Bora prestigiar as Amigas 🥰amigurumi e  new.born.call2
17/09/2025

Bora prestigiar as Amigas 🥰amigurumi e new.born.call2

“TaTu” do bem por aí!? 🤭Que eu sou fã da  isso já é bem claro e que eu já testei vários piticos dela isso também é bem c...
14/05/2025

“TaTu” do bem por aí!? 🤭
Que eu sou fã da isso já é bem claro e que eu já testei vários piticos dela isso também é bem claro e depois de realizar o teste dos “Piticos do Brasil 2” posso dizer que tenho o meu preferido! Isso mesmo, o Tatu é o meu favorito de todos! Ele é simlesmente perfeito, lindo, charmoso e por aí vai!
Tenho o meu guardadinho aqui e já foram pra outros destinos mais uns 4! O Tatu vai ganhar o mundoooo 🤩

Tanta coisa acontece junto e misturado e embolado, encomendas, trabalho 1, família, TE**ES, ahhhh os te**es, como eu amo...
07/05/2025

Tanta coisa acontece junto e misturado e embolado, encomendas, trabalho 1, família, TE**ES, ahhhh os te**es, como eu amo ser TESTER 🥰 e olha que já ouvi coisinhas não tão legais por ser TESTER, mas eu amo mesmo assim e fico feliz com a confiança que as Designers depositam em mim! Eu curto tanto o processo que acabo esquecendo de trazer pro Feed, vou me policiar mais! 🤭🤞🏻
Charlote a baleia Cachalote 🐳 eu amo demais os padrões da Manu .na.teia são simplesmente incríveis! E posso dizer que sou uma veterana em testar os padrões dela!!! E sempre me surpreende 🫶🏻!

Primeira vez que consigo tecer tantos 😂🤩 e amei tecer essas peças piticas! Meus pins! Difícil escolher o preferido! 🥰   ...
02/05/2025

Primeira vez que consigo tecer tantos 😂🤩 e amei tecer essas peças piticas! Meus pins! Difícil escolher o preferido! 🥰












Arrasaram demais Meninas 🥰

Tantos Te**es lindos que foram feitos e não vieram pro Feed, uns nem deram tempo e tomaram seus destinos! Mas essa Moran...
14/04/2025

Tantos Te**es lindos que foram feitos e não vieram pro Feed, uns nem deram tempo e tomaram seus destinos!
Mas essa Moranguinho, além de ser da .amigurumi que tenho um carinho imenso, tem um espaço enorme no meu coração, foi testado num momento onde me desliguei de tudo e fui viver um momento único e maravilhoso da minha vida!
Ela me trouxe tanta paz! E quando lembro dela só vem sorriso no rosto! Hoje ela está com uma pessoa muito especial 🥰 e deixar ela fora do meu Feed seria quase um crime! Antes tarde do que nunca 🤭🥰

.marathon 🤍
30/01/2025

.marathon 🤍

Morei por muitos anos no Japão, e os primeiros 3 anos eu só estudei! Na época de estudante a convite de um Amigo japonês...
05/06/2024

Morei por muitos anos no Japão, e os primeiros 3 anos eu só estudei!
Na época de estudante a convite de um Amigo japonês dos meus pais eu e meu irmão tivemos a experiência de assistir o primeiro cinema em solo japonês e adivinhem qual era o filme!? Ou melhor animação!?
Alladin!
Lembro da empolgação, do cheiro, da sala do cinema, ainda não era fluente mas lembro de ter sido incrível!
A trilha sonora de Aladin e Jasmine “A Whole New World” tem um lugar especial no coração e acho uma das mais lindas!

Padrão: .crochet



princesa

Uma madrasta ambiciosa, irmãs invejosas, uma festa, um Príncipe, um sonho, uma fada madrinha, um vestido espetacular, um...
23/05/2024

Uma madrasta ambiciosa, irmãs invejosas, uma festa, um Príncipe, um sonho, uma fada madrinha, um vestido espetacular, um sapato de cristal, um encontro, um acordo, um reencontro e um felizes para sempre!

Aposto que muitas desejaram um sapatinho de cristal e um príncipe encantado 🤭🤩🥰

Cinderela minha 5ª princesa!

Padrão: .crochet



A missão de tecer 15 princesas da Disney continua e Branca de Neve é a 4ª princesa a ganhar forma por aqui e confesso qu...
22/05/2024

A missão de tecer 15 princesas da Disney continua e Branca de Neve é a 4ª princesa a ganhar forma por aqui e confesso que ela subiu para 1ª posição no meu ranking 🥹🥰
Ela é simplesmente linda! 🥰

Padrão:



“Oii, meu irmão já me apresentou a vocês mas agora venho eu me apresentar: Olá, eu sou a Olívia! Eu amo meu irmão, ele é...
15/05/2024

“Oii, meu irmão já me apresentou a vocês mas agora venho eu me apresentar: Olá, eu sou a Olívia!
Eu amo meu irmão, ele é meu melhor amigo e nos divertimos muito juntos!
Nossa brincadeira favorita é brincar com nossos bichinhos de estimação o Gael 🐱 e a Nina 🐶! Amamos eles incondicionalmente e defendemos eles de tudo.”

Muito triste tudo oque está acontecendo com o povo gaucho. Nós no nosso previlégio de estarmos nas nossas casas, com a nossa família, nossos bichinhos, não fazemos ideia do trauma que estão passando!
Já chorei inúmeras vezes vendo crianças sendo separadas de seus familiares e os animais a espera do seus donos. Que nó na garganta!

Olívia seria apresentada a vocês como um bônus do Oliver, mas vi nela a oportunidade de fazer uma corrente do bem e ajudar, nem que seja um pouquinho, aqueles que tanto estão precisando, com isso fiz um PDF lindão da Olívia, Oliver e Balão coração e já está disponível para quem quiser adquirir!
O valor dele é de R$5,00!
Primeira receita que coloco à venda, não tenho site, sou pequena comparado a tantas outras colegas, mas acredito no poder da união!
A venda será pelo WhatsApp, o link está na minha bio! Me manda um Oi!?

O valor arrecadado com essa receita será totalmente encaminhado para aquela que está na linha de frente fazendo acontecer com as doações que está recebendo, a Cássia do

Caso não possa adquirir a receita ajude divulgando, encaminhando pras Amigas Amigurumeiras.

Estarei a disposição para qualquer dúvida e atenta e ansiosa também🤭Conto com vocês 🥰

“Oliver tem o orgulho de apresentar a vocês Olívia, sua irmã gêmea! Delicada, gentil e com um amor gigante pela sua Mamã...
11/05/2024

“Oliver tem o orgulho de apresentar a vocês Olívia, sua irmã gêmea!
Delicada, gentil e com um amor gigante pela sua Mamãe, Olívia ficou enciumada com o sucesso do Oliver, com as mensagens de carinho que ele recebeu e pediu gentilmente ao irmão que apresentasse ela a vocês!
E como o dia das Mães esta aí ela vem mostrar pra vocês oque ela escolheu para presentear a Mamãe, sua flor preferida 🌹.
Oliver e Olívia vão deixar a Mamãe muito feliz 🥰”

Agora uma conversa séria:
Essa semana as cenas terríveis do desastre climático no RS vem tomando conta dos noticiários, internet, grupos e confesso que me peguei numa tristeza imensa, acredito que muitos com a mesma sensação, querendo ajudar de alguma maneira mas me sentindo de mãos atadas, sentimento de impotência, mas tinha que fazer algo que estivesse ao meu alcance!

Já tinha idealizado a Olívia e iria compartilhar com vocês!
Foi aí que vi a oportunidade de ajudar aqueles que tanto estão precisando.
Sei que já tem muitas campanhas sendo feita, rifas, mas, estou preparando um PDF com as receitas da Olívia, Oliver e Balão Coração e vou disponibilizar na semana que vem por um valor muito simbólico, de R$5,00, e com a ajuda de todos poderemos fazer parte da reconstrução da dignidade daqueles perderam tudo e ainda tem um futuro inteiro pra construir.

Temos pessoas da nossa comunidade Amigurumeira que estão na linha de frente e é pra elas que todo o valor arrecadado será destinado, e espero de todo meu coração que dê certo! 🥰

Agora me conta oque vocês acharam desses irmãos e se você teria interesse em adquiri o PDF deles!?

Address


Alerts

Be the first to know and let us send you an email when Mimô Amor em Linhas posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

Contact The Business

Send a message to Mimô Amor em Linhas:

  • Want your business to be the top-listed Interior Service?

Share