11/04/2026
As vezes é preciso parar, desacelerar, se reinventar, a confeitaria não é simplesmente fazer doce, e sim se adequar ao público, cidade entre outras coisas.
Mais uma coisa eu tenho certeza desistir não é uma opção, se for preciso mudar novamente assim farei...
Coisas novas estão por vir...