21/01/2022
Quem aí está com saudade do nossos hambúrguer ? 🍔 A espera está quase acabado para a nossa reabertura. 😍
Estamos de cara nova hein. ❤️🍔
Em breve venho anunciar a data do retorno.
Inicialmente voltaremos com DELIVERY, IFOOD E RETIRADA mas calma também estamos providenciando nosso espaço e vem coisa nova por aí. 😉