25/11/2021
Queridos clientes gostaria de agradecer a cada um de vocês, até aqui foram diversos envios de caixinhas cheias de decorações lindas a muitos lares espalhados por todo Brasil 😍
Saiba que se você recebeu uma caixinha nossa, ela não foi uma simples caixinha, mas foi embrulhada com muito amor e carinho! Orei por cada uma delas antes de sair do nosso estoque, pedi a Jesus para que junto dessa caixa entrasse paz e amor nos lares, que as pessoas assim que abrissem pudessem sentir o amor do Pai e como foi lindo ler cada feedback de vocês, cada recadinho me emocionava e aí eu entendi que sim, não era uma simples decoração, era muito mais que isso!
Obrigada a cada um por ter confiado em mim, no meu trabalho, obrigada por ter comprado em minha loja, saiba que você fez a diferença na minha história!
Aqui se encerra um capítulo. Com coração cheio de gratidão me despeço dessa marca, desse Instagram, mas antes gostaria de poder uma última vez, oferecer nossos produtos lindos com precinhos incríveis para vocês, aproveite porque nosso estoque está acabando e dessa vez é pra sempre! 🤍