03/04/2022
Quando começo um projeto, o desenho a mão livre é essencial para colocar as ideias no papel e aos poucos ir organizando tudo até chegar em algo mais concreto.
A partir da conversa com o cliente, sabendo das suas preferências, gostos e estilo de vida, faço um programa de necessidades e baseado nisso desenvolvo o estudo preliminar, a primeira etapa do projeto propriamente dito.
Para mim, que sempre desenhei desde criança, essa é uma das etapas que mais gosto, onde tenho a oportunidade de criar e imaginar espaços, móveis e soluções para melhorar os espaços dos clientes.
Tudo isso exige muito conhecimento de várias áreas diferentes, que a maioria das pessoas nem faz ideia, além de estudo e atualizações constantes.
E tudo isso é só pra dizer que não é só um "projetinho", não é só um desenho num pedaço de papel, é muito mais do que isso, são anos de estudo. É a diferença que vai fazer a sua obra dar certo e não custar mais do que precisa, é o seu espaço que vai ter a sua cara, que vai refletir a sua personalidade, é o seu móvel que vai caber tudo o que vc precisa, pois foi pensado e planejado para as suas necessidades.
Então, valorize o meu trabalho, valorize o seu projeto, faça ele ser seguido na obra, não mude e não deixe que mudem por conta própria o que foi definido nele. Nada é aleatório, foi tudo pensado e estudado para o seu conforto e bem-estar. 😉💜