27/12/2025
"Eu sei que tu és meu bom Pai, em cujo amor estou abrigado.
Eu não pergunto: aonde vais?
Seguir-te quero, sem cuidado.
E se a mim, ao meu dispor, me desses minha própria vida, repô-la-ia em tua mão, em confiança sem medida.
Eu sei que tu és meu bom Pai, que o Filho seu nos entregou: o Primogênito, a Luz que a nós a vida deu na Cruz.
Se Deus o mundo tanto amou, como é que posso hesitar; contigo irei na escuridão,
Senhor, eu quero, eu quero ousar!
Eu sei que tu és meu bom Pai, que me deu a Mãe por companhia, a Mater Admirabilis e ela, em seu amor, me guia.
Silente digo com a Mãe: o teu amor jamais me engana.
A tua vontade faça-se, eu quero só o que te agrada!"
(Ir. M. Emilie Engel)
Feito com MUITO amor!
"Nada é pequeno se feito com amor!"
(Santa Teresinha de Lisieux)
❤
🙏🏻🌹👑⛓💞