18/03/2026
Hoje foi dia de me presentear 🤍
Eu não sou de ir ao salão toda semana, não faço escova, não faço tratamentos frequentes… isso eu mesma cuido em casa. Mas a cada 5 ou 6 meses, eu me permito viver esse momento especial — e como faz diferença!
Mais do que mudar a tonalidade do cabelo, é sobre se olhar com carinho, se priorizar, se valorizar. É sobre parar um pouco a rotina e lembrar: eu também sou importante.
E quando a gente escolhe um profissional que confia… ah, tudo muda. Eu sento na cadeira e deixo o Vini fazer a mágica dele, sem medo — porque sei que vou sair me sentindo ainda mais eu.
Se você não consegue ter esse cuidado mensalmente, tudo bem. Faça no seu tempo, dentro da sua realidade. Mas quando fizer… escolha alguém que te surpreenda, que te valorize e que faça você sentir que cada minuto e cada investimento valeram a pena.
Porque cuidar de si não é luxo, é necessidade ✨