02/06/2025
O forno tá aquecido... e eu tô de volta! 🍰💖
Depois de viver o momento mais doce e desafiador da minha vida — a maternidade — e também encarar uma dor profunda com a perda do meu pai 💔, hoje dou um passo de volta à confeitaria com o coração cheio de sentimentos, memórias e força.
Agora morando em Peruíbe, com meu bebê já completando 1 aninho, sinto que é hora de recomeçar...
Com calma, com amor e com os bolos caseiros que sempre fiz com carinho — e que hoje levam ainda mais significado.
Obrigada a todos que ficaram por aqui. Vem novidade boa por aí. E sim, é feita com o coração. 💕