30/03/2026
Um pouquinho dos últimos dias de evento .
Foram três dias intensos.
Quarta, quinta e sexta que ficaram marcados em mim.
O South Summit não foi só um evento… foi experiência real.
Teve chuva, teve sol forte, teve cansaço mas, acima de tudo, teve coragem.
Teve situações que exigiu jogo de cintura, teve emoção que transbordou, e teve encontros que aqueceram o coração.
A cada cliente que passou pelo meu espaço, a cada nova conexão, a cada elogio recebido… eu só conseguia sentir gratidão. 🤎
Obrigada a quem já me acompanha e foi até lá me ver.
Obrigada às novas clientes que chegaram com tanto carinho. Amei ver as que saiam com seus novos colares e muitos presentes que foram para outros países e estados 🎁
Obrigada também aos colegas de feira , dividir tudo isso com vocês fez toda diferença. Foi companheirismo, foi leve , além de cumplicidade , um afago especial para a Lu (Lou) e a Raquel 🩷🩷.
Quero agradecer também aos organizadores dos três dias que foram brilhantes nas decisões 🌹.
Agradecer também ao Chefe de segurança do Cais que sempre passava e perguntava se tava tudo bem…
E preciso agradecer minha rede de apoio que me ajudou com a minha filhota ! Pai e amiga Ana muito obrigada . 🫶🏼
Obrigada Deus pelos propósitos que sei que está junto comigo 🙏
Empreender é isso: viver o bonito e o desafiador ao mesmo tempo.
E eu escolheria tudo de novo.
Com o coração cheio, sigo e vocês são essenciais .
Aqui seguem algumas fotos que vivi nesses três dias, e adoro compartilhar esses momentos .