07/04/2026
✨ A Páscoa passou, mas o sentimento que f**a é de imensa gratidão.
Obrigada a cada cliente que confiou no nosso trabalho — aos novos, que chegaram para somar, e aos antigos, que mais uma vez caminharam conosco. 💛
Foi uma Páscoa linda, intensa, cheia de desafios, mas acima de tudo, repleta de amor e dedicação em cada encomenda.
E para nós, a Páscoa é muito mais do que chocolate… é sobre fé, renascimento e, principalmente, sobre Jesus presente em nosso meio. ✝️
Que, mesmo sendo o chocolate um grande símbolo dessa data tão especial, nunca nos esqueçamos do seu verdadeiro signif**ado.
Que venham mais momentos assim, sempre com vocês ao nosso lado! 🐰✨