22/06/2020
Fazia tempo que não atualizava aqui, né!? Depois de alguns anos ainda sigo acompanhando os projetos antigos com os clientes que acabam se tornando amigos. Com o tempo cada projeto vai ficando cada vez mais com a cara dos moradores, e essa é uma fase muito gostosa e gratificante de participar. Ouvir o morador falar que o momento mais feliz do dia é voltar para a casa enche o coração. ❤️