Sempre digo que não sei se a ARTE me escolheu ou se eu que a escolhi. Na verdade, dentre as profissões que já exerci, sempre conciliei com algo que me remetesse a "arte", digo ainda que, este é um dom de família. Eu Stella Del Papa sou Artista Plástica e minha sobrinha Lívia Duarte Paes é Arquiteta e Paisagista assim unindo as aptidões, já que a "arquitetura" também é uma arte, decidimos cursar a
pós em Design de Interiores para ampliar o conhecimento.A ideia de ter apenas um cantinho para o meu trabalho, foi ampliado com a união de nossas ideias, com a proposta de poder criar ainda um espaço expositivo para os artistas talentosos que não tem a oportunidade de mostrar suas obras.Por este lado, os artistas considerados amadores, que pintam por hobby, poderão convidar as pessoas de suas relações, que muitas vezes os próprios familiares desconhecem seus dotes. A ARKETIPO ATELIER já é uma realidade, marcada com a inauguração no dia 02 de dezembro, onde os presentes puderam conhecer o mundo mágico das cores, num ambiente acolhedor e aconchegante. Neste espaço, poderão ser encontrados obras de arte, pintura, objetos de decoração e design e serviços de projetos de arquitetura e paisagismo.