20/05/2021
Era uma vez... uma menina recém formada em Design de Produto que estava louca à procura de emprego! Mas enquanto esperava uma oportunidade, tratou logo de colocar a mão na massa para ganhar um dinheirinho! E assim surgiu o Ateliê, fazendo de tudo um pouco, montei uma página no face e fui divulgando o trabalho, fazendo oficinas, participando de feiras e lutando muito para crescer!
Minha primeira marca foi essa aí da imagem!!! Eu mesmo fiz, do jeitinho que dava, rsrs. A tulipa é uma homenagem à minha mãe... e o nome...ah o nome já te contei essa história, corre lá no feed pra ver.
Por muitos anos eu via o Ateliê como um refúgio e não de fato como um trabalho. Sempre gostei de trabalhos manuais, mas patinava muito em deixar o meu artesanato original e profissional.
Quer saber mais??? Dá uma espiada no próximo post!!!