04/11/2025
✨ A Expocomics Foi INCRÍVEL! E Foi Só o Começo! ✨
Meu coração está transbordando de alegria! Quero agradecer DEMAIS a cada pessoa que parou no meu ateliê, conheceu meu trabalho e levou uma peça para casa!
Essa foi a minha primeira experiência em um evento desse porte e a energia de vocês fez tudo valer a pena! Obrigada por apoiarem a arte independente e o meu sonho.
Espero muito encontrar todos vocês nos próximos eventos! Fiquem de olho nas redes para as novidades.
E para os novos seguidores: Sejam muito bem-vindos(as) à nossa comunidade criativa! Fico feliz demais em ter vocês aqui. Vamos nessa! 🎨💖
[Ano]