19/03/2026
Hoje é Dia do Artesão, e eu não poderia deixar passar em branco aquilo que faz parte de quem eu sou.
A Pequetita Ateliê não nasceu só de linhas, tecidos e costuras.
Ela nasceu de coragem, fé e muitos recomeços.
Comecei na costura em dezembro de 2020, com a minha primeira peça,
simples, mas cheia de significado.
Ali, sem saber, eu estava dando o primeiro passo de algo muito maior.
Em 2021 decidir voltar para faculdade e fazer um novo curso. Em dezembro de 2021, fiz o vestibular, e em 2022, iniciei minha faculdade de Contabilidade. Foram 4 anos, enquanto eu aprendia sobre números, gestão e estratégia, eu também seguia costurando sonhos com as minhas próprias mãos.
Hoje eu uno criatividade + conhecimento para construir algo que é meu e com propósito. Por trás de cada peça existe uma mãe que não desiste,
uma mulher que acredita no seu chamado, e mãos que trabalham com amor mesmo quando o cansaço tenta falar mais alto.
Cada bolsa, cada carteira, cada detalhe carrega história, carrega cuidado, carrega PROPÓSITO. 🙏🏻
Ser artesã é transformar o simples em especial e único!
E eu sigo confiando que Deus está em cada passo desse caminho.
Feliz Dia do Artesão!