31/12/2024
Este ano eu vivi muito mais no off do que por aqui. Dá para perceber isso ao olhar meu feed, quase nada de publicações 😅
Mas foram quase 40 casas que tive o prazer de organizar com muito amor, clientes meus e de amigas organizers.
Foi um ano em que eu tinha um plano, mas Deus tinha outro.
Eu queria tranquilidade, Deus me mostrou que tenho mais capacidade do que eu achava e que posso ir além! 🙌🏻
Um ano em que conheci e trabalhei com mais pessoas incríveis no mundo da organização. 🥰
Um ano em que aprendi a respeitar meus limites e a me impor quando necessário, mas que também teve situações em que superei os limites que achava ter. 💪🏻
Um ano em que eu vi realmente o que é empreender. Depois de quatro anos conciliando duas profissões, foi o primeiro trabalhando apenas com organização, sem escritório, sem projetos de interiores ou divisórias.
Um ano em que precisei delegar, algo que uma arquiteta querida, para quem trabalhei, já me falava há 12 anos e eu nunca consegui fazer muito bem. Acho que agora eu aprendi 🤭
Um ano em que pisei em lugares que eu jamais imaginei! 🏡
Um ano em que atendi clientes incríveis e fui recebida com muito carinho. 🥰
Um ano de evolução em vários aspectos.
Um ano em que me aproximei mais de Deus e da sua palavra. 📚
Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês.
Mateus 6:33
Entre altos e baixos, o saldo foi positivo e sou grata por tudo que vivi!
Obrigada, Senhor, por este ano e que em 2025 eu possa continuar confiando e sendo surpreendida por Ti! 🙏🏻🙌🏻
#2024