29/05/2025
✨ Às vezes, tudo que a gente precisa é de um lembrete:
ainda dá tempo.
De fazer diferente.
De escolher com mais verdade.
De viver com mais amor, presença e conexão.
De ser feliz do nosso jeito — do nosso tempo.
Esse carrossel nasceu de um exercício profundo:
imaginar-se com 80 anos e poder voltar no tempo por apenas 5 minutos… exatamente para agora.
O que você faria diferente?
A quem você daria mais atenção?
Como trataria a si mesma?
🌸 Quando nos conectamos com o que realmente importa, tudo muda.
Voltamos para o centro. Para a nossa essência.
E entendemos que viver com leveza, coragem e verdade é uma escolha — diária.
💜 Esse é um convite para você que, como eu, está aprendendo a olhar com mais gentileza para a vida e para si.
Com amor,