30/10/2023
Aos meus 26 anos tomei uma decisão muito importante. Estava cursando a faculdade de arquitetura e me deparei com muitas questões sobre o curso… ainda não era o que tocava meu coração e me preenchia.
Sempre fui uma pessoa curiosa e inquieta, porém, mais do isso eu sempre fui muito intensa. Não bastava gostar… era preciso amar! Foi então que me apresentaram o curso de design de interiores e um mundo se abriu para mim. Não tive dúvida, era essa a profissão que eu queria para mim!!!
Tudo se encaixava, era uma outra energia, um outro contexto e um outro olhar. Só quando a gnt sente é que tudo faz sentido.
De lá pra cá essa profissão me fez enxergar o mundo, o outro, a vida! Para além da beleza, o design de interiores fala sobre nós! Quem somos e para onde vamos.
Ser designer de interiores para mim é sobre cuidar do que importa, do que nos toca. É cuidar do entorno com a energia que vem de dentro.
Parabéns a todos os designers de interiores! ✨
30 de outubro - Dia do Designer de Interiores