12/06/2026
Bobeia com fio pra vc ver!
A Neguinha já se posicionou achando que vou dar mole e deixá-la catar meus fios. K*kk.
Nem vou trabalhar na sala hoje. K*k.
O melhor de você trabalhar em casa é poder escolher qual o lugar que deixa seu coração quentinho.
E por falar em quentinho...
Hoje vou trabalhar na cama porque tá frio, muito frio.