26/05/2026
“Depois que você chegou, meu coração tá em paz.”
Há 15 dias, você chegou como brisa leve e suave e, na calmaria da sua chegada, nos trouxe um amor gigante, inédito e avassalador.
Eu nunca imaginei sentir algo tão único, intenso e transformador, mas você, ainda tão pequeno, me ensinou desde o primeiro instante que o amor genuíno é divino, ele é leve, sereno e nos ensina a servir sem pedir nada em troca.
Você chegou dizendo, sem palavras, “Respira, mamãe… há beleza na calmaria e, sem pressa, a vista do caminho f**a mais bonita.”
E tudo aquilo que antes parecia urgente já não é mais, porque todas as minhas outras versões agora precisam desacelerar para dar espaço à mais nova, e também à mais incrível delas, ser sua mãe.
Meu menino forte e corajoso, há 15 dias você transformou o mundo aqui dentro de mim e escreveu um novo capítulo na história da mamãe e do papai.
Te amamos, filho! 💙