Katiuscia Mogentale - Imagem e Estilo

Katiuscia Mogentale - Imagem e Estilo A sua imagem pessoal deve refletir a sua essência!

Correção corporal na consultoria de imagem?Segura esse abacaxi aí amiga!Senhor amado! Imagina você contratando a sua lin...
05/04/2022

Correção corporal na consultoria de imagem?
Segura esse abacaxi aí amiga!

Senhor amado! Imagina você contratando a sua linda consultora de imagem pra fazer com que você se encontre nas suas roupas, aprender a montar looks maravilhosos e facilitar o seu dia a dia e no meio do processo a consultora vem e fala que vai tirar as suas medidas e ainda por cima diz que você tem um formato de corpo Pêra ou Triângulo... ohhh! e precisa escolher roupas que escondam e diminuam o seu quadril por que o SEU corpo é errado, não é proporcional e olha que bacana, vamos fazer uma ilusão de ótica e esconder tudo isso aí!!!

É claro que estou usando um exemplo irônico, mas quem hoje em dia em sã consciência poderia trazer um trauma desses para uma pessoa, que as vezes nunca reparou em seu quadril mais largo, dizendo que está tudo errado com seu corpo e que existe um tipo de corpo ideal e que todos devem ser vistos daquela forma? Não, por favor, não!

Quando for contratar uma consultora de imagem e estilo não deixem que façam isso com você, respeite o seu corpo, não é uma consultora que vai dizer isso pra você, é de você que devem partir esses questionamentos, se VOCÊ tem algo que gostaria de disfarçar no SEU corpo, você está no direito de pedir e querer isso e nós consultoras estamos aqui para te escutar, acolher e te ajudar no processo, mas NUNCA uma consultora poderia fazer nascer tais questionamentos em uma cliente!
Você é a única pessoa que deve decidir querer mostrar ou disfarçar algo que seja uma questão que você tenha com o seu corpo.

Eu não trabalho com medidas corporais, faço isso apenas se a cliente fizer questão, não acho que devemos nos encaixar em formatos, as formas do corpo vão naturalmente nos guiar para montar looks específicos para cada cliente!

Como diria minha mestra da consultoria , a gente não deve abrir caixinhas que não conseguiremos fechar!
É isso!

Os Looks do Oscar 2022!Teve preto escultura, teve tons pastéis belíssimos, vermelhos poderosos, os meninos arrasaram nos...
28/03/2022

Os Looks do Oscar 2022!

Teve preto escultura, teve tons pastéis belíssimos, vermelhos poderosos, os meninos arrasaram nos looks diferentões, teve Nicole Kidman lindíssima, mas teve uns lookinhos mais ou menos, daqueles que dá até preguiça! (Alô shortinhos de sedinha)

O que acharam hein?
Qual o seu preferido e o pior?



📸 Sites Vogue/Bazaar/Google

Muita gente pergunta sobre a consultoria de imagem e muitas dúvidas são repetidas.O que é? Pra quem é? Como é feita? É m...
18/03/2022

Muita gente pergunta sobre a consultoria de imagem e muitas dúvidas são repetidas.

O que é? Pra quem é? Como é feita? É muito caro? É só pra gente rica? É só pra empresários e famosos?

Nós precisamos tirar o preconceito sobre a Consultoria de imagem, essa é uma ferramenta maravilhosa e transformadora, serve para qualquer pessoa que esteja a fim de se reconectar com o seu vestir, que queira se sentir bem com as escolhas de suas roupas e que esteja perdida em relação a mostrar quem é através da própria imagem.

Quando passamos segurança no que estamos vestindo e na imagem que queremos transmitir, nós ganhamos confiança tanto pessoal como externa e sentir-se confiante é MARAVILHOSO!
Então, a Consultoria não é só para ricos e famosos, essa fase já passou, estamos em uma outra realidade sobre a execução desse serviço!

É pra todos, basta querer se reencontrar no seu armário.
É pra quem está mudando de carreira, mas também é pra quem virou mãe, é empreendedora, mudou de cargo, entrou ou saiu de uma faculdade ou apenas pra quem não se vê mais naquilo que usa todo dia...

O QUE NÃO É...
Não é para impor um estilo único que você não conseguirá manter no dia a dia.
Não é para corrigir corpos, devemos nos respeitar! Ufa!
Não é para ditar regras e te fazer engessar na hora de se vestir!
Não é para jogar todo um acervo fora e comprar tudo de novo de novo!
Não é para definir um estilo universal que vai redefinir toda a sua nova vida!
Não é como nos programas de makeover onde vamos mudar totalmente a sua aparência!

A não ser que VOCÊ queira tais coisas!

A minha consultoria é feita pensando em acolher, respeitar e absorver o que você tem de bagagem, de acervo, carreira e rotina, para assim definir estratégias individuais, porque não somos todos iguais e não podemos ser colocados em caixinhas.

E viva a nova consultoria de imagem!
Tem alguma dúvida? Me manda, vou adorar conversar mais!

Oie! Fiz uma enquete nos stories e a maioria, assim como eu, me disseram que amam e usam COTURNO!Aproveitando que logo c...
16/03/2022

Oie! Fiz uma enquete nos stories e a maioria, assim como eu, me disseram que amam e usam COTURNO!

Aproveitando que logo chega o outono no Brasil e o meu inverno aqui na Europa está terminando, eu compilei umas imagens aí no carrossel com inspirações pra gente montar looks com coturnos!

E me conta, qual seu modelinho preferido, os estilos Dr. Martens que são os clássicos dos coturnos, ou os que foram um estouro quando a Prada lançou, sabe aqueles com bolsinhas do lado? Me diz? (tem a imagem dos 2 modelos na ultima foto).

Iuhuuu dia de neve 🌨É lindo, é frio e a gente ama muito 😍
08/12/2021

Iuhuuu dia de neve 🌨
É lindo, é frio e a gente ama muito 😍

E já são 11 anos do nosso casamento 💒Como o tempo passa rápido hein?!?! 🥂 Parabéns pra nós 💕✨ Que eu consiga te aturar m...
20/11/2021

E já são 11 anos do nosso casamento 💒
Como o tempo passa rápido hein?!?!
🥂 Parabéns pra nós 💕

✨ Que eu consiga te aturar muitos e muitos anos 🤗😁😁😁

Te amo 💕😘

Niver da vovó  🎈 🎂 🎉Nossa fotógrafa que devia tá tirando fotos aqui pela Itália com a gente 😍😁Parabéns mãe 🍻🍻🍻A pior par...
03/08/2021

Niver da vovó 🎈 🎂 🎉
Nossa fotógrafa que devia tá tirando fotos aqui pela Itália com a gente 😍😁

Parabéns mãe 🍻🍻🍻

A pior parte de morar longe, (num momento como esse do mundo atual) são os momentos que não podemos viver juntos e fazendo bagunça e comendo churrasco nos aniversários e bebendo cerveja 🍻...

Saudades de todos 😘😘😘

📸 Do último passeio no Brasil

Ciao!!!Você conhece o Aperitivo Italiano?!?!É mais ou menos como nosso happy hour mas é uma coisa que eles são apaixonad...
17/07/2021

Ciao!!!
Você conhece o Aperitivo Italiano?!?!
É mais ou menos como nosso happy hour mas é uma coisa que eles são apaixonados! (e a gente também 😁)

Imagina só o verão europeu com aquelas taças alaranjadas de Aperol Spritz numa mesinha de bar!!!
Como pode perceber pelas fotos eu vou de chope mesmo 🍻

Mas funciona assim, você pede uma bebida, que custa em média 5 euros e vem na mesa essas comidinhas, pizzas, pães, batatas, antepastos, depende do bar!!!

Se na próxima rodada vc não quiser as comidinhas a bebida sai um pouco mais barato.

É muito bom e estamos experimentando alguns diferentes na cidade pra ver qual gostamos mais.

Desses dois que fomos, um agradou pela bebida e o outro pelo atendimento e comida (Chopp tbem tava bem bom e geladinho), Vitor sempre pede negroni.

Eu fico com o de hoje que estava no geral bem melhor!!! 😍

E fomos fazer um passeio em Turim!!!😍As pessoas não imaginam quantos lugares lindos tem por lá, eu amo essa cidade que f...
05/07/2021

E fomos fazer um passeio em Turim!!!😍

As pessoas não imaginam quantos lugares lindos tem por lá, eu amo essa cidade que foi a primeira capital da Itália e são tantos prédios e bairros históricos que é um pecado quando alguns viajam pra Itália e não incluem essa cidade no roteiro!!!

Nós já moramos lá por alguns meses então conhecemos vários lugares e dessa vez fomos apenas no centro e no parque Valentino, que pra mim é o lugar mais gostoso e lindo da cidade e ótimo pra fazer um picnic e passear com crianças!!!✨

Pra chegar de trem a partir da nossa cidade são quase 2h de viagem (não tem um que vá direto) então principalmente pra Valentina é um passei cansativo, mas ela se diverte mesmo assim 😁

E a marca de carros de luxo italiana Ferrari se lança na alta moda com um desfile dentro da fábrica dos carros em Marane...
17/06/2021

E a marca de carros de luxo italiana Ferrari se lança na alta moda com um desfile dentro da fábrica dos carros em Maranello.

O diretor criativo é Rocco Iannone (ex designer da Armani)
Disse escolher fazer uma moda mista assim como os carros que não têm gênero...
A coleção é grande, masculino e feminino, td junto e misturado e será apresentada apenas uma vez por ano com vendas online e em algumas lojas na Itália e EUA e pra 2022 projetam abrir também na China.

Achei lindo!
Amei os cintos super esportivos, as jaquetas e as cores fortes da marca.
As estampas, que deram todo um charme na coleção, foram retiradas das capas das revistas dos anos 40 a 60.

As roupas são projetadas com ergonomia como os carros da Ferrari e ainda com sustentabilidade, a parka vermelha e amarela foi feita com plástico reciclado.

Assistam ao vídeo, achei incrível!!!
Tem no YouTube está como (Ferrari live show)

*Fotos do desfile retiradas do google*

A feira de antiguidades ou "Mercatino dell'antiquariato"Voltou a acontecer o nosso Mercato (feira) e eu fico doida nas c...
16/06/2021

A feira de antiguidades ou "Mercatino dell'antiquariato"

Voltou a acontecer o nosso Mercato (feira) e eu fico doida nas coisas que vejo!

Tem de tudo, roupas, móveis, livros, discos, objetos pra casa, botões, bijoux, jóias...

É uma loucura de tanta coisa linda. Eu amo um garimpo 😍

Vem gente de diversas regiões e acontece apenas 1x ao mês, é aberto a todos e não paga pra entrar.
Agora pela Pandemia tem um controle de temperatura na entrada e higienização das mãos mas tá bem organizado e tranquilo pra dar uma volta (tirando o calor ☀)
verão tá batendo na porta!!! 😎

Indirizzo

Casale Monferrato
15033

Sito Web

Notifiche

Lasciando la tua email puoi essere il primo a sapere quando Katiuscia Mogentale - Imagem e Estilo pubblica notizie e promozioni. Il tuo indirizzo email non verrà utilizzato per nessun altro scopo e potrai annullare l'iscrizione in qualsiasi momento.

Condividi