20/05/2026
Foi a maior peça que projetei...
Estive a faze-la sempre a pensar se no fim ia correr bem ou se ia ser um "erro"...
Correu como o esperado!
Até à montagem onde percebi que a base não aguentava com o peso dos 48 ladrinhos que fiz 🤣 (não me lembrei desse "pequeno" pormenor)
Mas como o mote da exposição foi "erro como desvio criativo"... assumi o erro como desvio!
E o resultado foi melhor do que esperado! Como sempre!!
Os erros da nossa vida, também eles nos levam sempre por caminhos que se revelam melhores do que o esperado!
Foi sempre essa a minha intenção quando pensei nesta peça...
Nos erros que aparecem no nosso caminho e que nos mostram novos caminhos.
No quanto temos de aprender a CONFIAR!
No difícil que é abrir a mão dos nossos planos e naquilo que projetamos e de uma vez por todas verdadeiramente aceitar que Ele é que sabe!
A exposição acaba já para a semana e já ando com vontade de começar a pensar numa próxima!
Até dia 31 de Maio no Lavadouro Municipal de Vila Viçosa, pode ver Erros que se tornaram novos caminhos!
E pensar nos erros que surgem na vida e aceita-los como parte do Caminho!