07/05/2023
Está foi literalmente minha primeira peça em resina.
Não ficou a perfeição mas eu me orgulho mto.
Foram muitos aprendizados, muitos erros, muitos desesperos, mas também muitas conquistas, alegrias, e muitas encomendas entregues.
Amo essa arte, ela me salvou.
Toda gratidão a minha mentora e professora e ao grupo de apoio do telegram na pessoa da .
E se vc assim como eu quer aprender essa arte linda que me salvou da depressão e reanimou a minha vida.
Façam o Curso Completo Rezzisan.
Link na Bio