Low Carb Bakery

  • Home
  • Low Carb Bakery

Low Carb Bakery Pães, bolos e doces Low Carb (baixo carboidrato) feitos com oleaginosas, sementes, coco e xylitol. Sem conservantes, açúcares e farinhas refinadas.

Receitinha nova de pão de hambúrguer. Muita gente diz sentir cheiro e gosto de peixe em produtos com farinha de linhaça ...
14/08/2018

Receitinha nova de pão de hambúrguer. Muita gente diz sentir cheiro e gosto de peixe em produtos com farinha de linhaça 😮. Alguém aí se identif**a? 🤔
Nessa receita não vai farinha de linhaça e é feito com fermento biológico 😉😊
Rende 4 pãezinhos de mais ou menos 90g:
Primeiro prepare o fermento:
1 c sopa de fermento biológico seco
1 c sopa de açúcar
100 ml de água morna
Misture bem e deixe fermentando (o açúcar é consumido no processo de fermentação)
2 ovos
1 c chá de sal
50 ml de creme de leite fresco (pode substituir por leite de coco)
1 xícara de farinha de castanha de cajú
1/2 xícara de farinha de amêndoas
1 c sopa de psyllium
Bata todos os ingredientes (eu uso a batedeira, mas acredito que dê certo no liquidif**ador).
Depois de obter uma massa homogênea, acrescente o fermento que deve estar bem espumoso.
Bata novamente e coloque em forminhas redondas (a minha tem 8,5 cm de diâmetro).
Leve ao forno à 200 graus até crescer e começar a dourar. Diminua a temperatura para 160 graus até f**ar bem assadinho (faça o teste do palito).
Deixe esfriar um pouco dentro do forno.
Faça seu lanche e me conta! ❤️

Bom dia! 🌧🌧🌧Adoro canecas! 😍
03/08/2018

Bom dia! 🌧🌧🌧
Adoro canecas! 😍

Saladinha de folhas, azeitonas, mussarela e orégano fresco 😍
26/07/2018

Saladinha de folhas, azeitonas, mussarela e orégano fresco 😍

Hoje o marido merece um bolinho especial para o seu aniversário 🍰🎂Não tenho prática em confeitaria, mas dou os meus pulo...
25/07/2018

Hoje o marido merece um bolinho especial para o seu aniversário 🍰🎂
Não tenho prática em confeitaria, mas dou os meus pulos 😅.
A receita da massa é a mesma do bolo de amêndoas e rende um bolinho pequeno, usei uma forma de 12 cm de diâmetro. Para bolos maiores, faça 2 ou mais receitas.
Massa:
3 xícaras de farinha de amêndoas
1/2 xícara de xylitol
1/4 xícara de whey sem sabor
1 colher de sopa de fermento em pó
1 pitada de sal
3 ovos
100g de manteiga derretida
1/2 xícara de leite de coco ou qq outro leite vegetal
1/2 colher de chá de essência de baunilha
Misture todos os ingredientes secos. Vá adicionando os outros ingredientes misturando bem com uma espátula.
Coloque a massa na forma e leve ao forno médio até dourar. Neste caso usei duas formas, metade da massa em cada uma.
Recheio:
Ganache de chocolate
100g de chocolate 70%
70g de creme de leite fresco
Leve os dois ingredientes só microondas até o chocolate derreter. Misture bem.
Cobertura:
3 colheres de sopa de cream cheese
2 colheres de sopa de xylitol
1 colher de sopa de creme de leite
1/2 colher de chá de baunilha.
Bata o cream cheese e o xylitol até f**ar bem cremoso. Adicione o creme de leite e a baunilha. Bata novamente pra f**ar bem homogênea.
Coloquei a ganache entre as duas massas depois de frias e espalhei o creme por cima e laterais, fazendo um semi naked cake.
Decorei com chocolate flakes e amêndoas laminadas.
❤️❤️❤️❤️❤️
@ Campinas, Sao Paulo

Testei essa receita e deu super certo 👍🏻Bolachinha de gergelim pra qdo dá aquela fominha 😉1 xícara de farinha de amêndoa...
20/07/2018

Testei essa receita e deu super certo 👍🏻
Bolachinha de gergelim pra qdo dá aquela fominha 😉
1 xícara de farinha de amêndoas ou castanha de cajú ou as duas juntas
1/4 xícara de farinha de gergelim
1/4 xícara de gergelim
1/2 colher de chá de fermento
1/2 colher de chá de sal
1 ovo
2 colheres de sopa de manteiga derretida
1 colher de sopa de água.
Misture todos os ingredientes até formar uma massa homogênea.
Molde uma bola e coloque no papel manteiga ou tapete de silicone. Coloque outro papel manteiga por cima e abra a massa com um rolo de macarrão até 2mm de espessura mais ou menos.
Corte no formato que desejar e leve ao forno à 180 graus por 30 minutos até f**ar bem firme e dourada.
Fique de olho para não queimar 👀
Depois de fria, guarde em recipiente bem fechado para manter a crocância 😉😊

Bom dia!O que mais gosto é variar nas refeições! Um dia pão, no outro ovos, depois frutas, sementes, cereais (não tenho ...
19/07/2018

Bom dia!
O que mais gosto é variar nas refeições! Um dia pão, no outro ovos, depois frutas, sementes, cereais (não tenho restrições à cereais), castanhas, iogurtes, bolos e, às vezes, glúten 😱☺️... sempre com Café!
Equilíbrio minha gente! 🙏🏻
🥑🍓☕️🙌🏻❤️

Hummmm... 😋Pra quem sente falta daquela fatia de pão no café da manhã, tem que experimentar esse pão Low Carb de amêndoa...
18/07/2018

Hummmm... 😋
Pra quem sente falta daquela fatia de pão no café da manhã, tem que experimentar esse pão Low Carb de amêndoas!!!
A receita está no post anterior ou vc pode encomendar pelo WhatsApp 19 99718-3406 😉😊
Bom dia!!! 🙌🏻❤️

Esse pão Low Carb ficou muito 🔝 e foi feito com fermento biológico 👏🏻👏🏻👏🏻Vamos a receita:Primeiro prepare o fermento:1 c...
17/07/2018

Esse pão Low Carb ficou muito 🔝 e foi feito com fermento biológico 👏🏻👏🏻👏🏻
Vamos a receita:
Primeiro prepare o fermento:
1 c sopa de fermento biológico seco
1 c sopa de açúcar
100 ml de água morna
Misture bem e deixe fermentando (o açúcar é consumido no processo de fermentação)
3 ovos
1 c chá de sal
50 ml de creme de leite fresco (pode substituir por leite de coco)
2 c sopa de requeijão
2 xícaras de farinha de amêndoas
1 c sopa de psyllium
Bata todos os ingredientes (eu uso a batedeira, mas acredito que dê certo no liquidif**ador).
Depois de obter uma massa homogênea, acrescente o fermento que deve estar bem espumoso.
Bata novamente e coloque em forma de silicone ou unte a forma se não for antiaderente.
Leve ao forno à 200 graus até crescer e começar a dourar. Diminua a temperatura para 160 graus até f**ar bem assadinho (faça o teste do palito).
Deixe esfriar um pouco dentro do forno. Isso vai ajudar a não murchar.
F**a uma delícia! 😋😋😋
@ Campinas, Sao Paulo

Bom dia! ☀️ ☕️ 🙌🏻
17/07/2018

Bom dia! ☀️ ☕️ 🙌🏻

Almocinho de hoje, rúcula e vinagrete que sobrou do churrasco de ontem 😆Filé de frango grelhado e brócolis que f**a pron...
16/07/2018

Almocinho de hoje, rúcula e vinagrete que sobrou do churrasco de ontem 😆
Filé de frango grelhado e brócolis que f**a pronto num minutinho.
Tempero o frango com sal, pimenta do reino, limão e alho. Gr**ho com um pouco de azeite e deixo “pegar” no fundo da frigideira.
Nessa mesma frigideira coloco o brócolis, acrescento sal e um pouquinho de água. Tampo por uns 5 minutinhos e está pronto.
Eu gosto bem al dente, se quiser, cozinhe por mais tempo.

Boa noite!!!Andei sumida né?Pois é... passei por um período de EXAUSTÃO física e emocional 😭, entrei em crise existencia...
15/07/2018

Boa noite!!!
Andei sumida né?
Pois é... passei por um período de EXAUSTÃO física e emocional 😭, entrei em crise existencial.
Agora, as coisas estão entrando nos eixos e estou encontrando meu caminho 🙏🏻
E para reconfortar o coração, nada melhor do que uma bela sopa de legumes com um toque de pimenta caiena e queijo ralado!
Uma ótima semana à todos! 🙌🏻🙏🏻😘

Hoje fiz um salmão grelhado na manteiga, couve com alho e farofa de legumes.A farofa foi a ideia pra usar aqueles legume...
02/05/2018

Hoje fiz um salmão grelhado na manteiga, couve com alho e farofa de legumes.
A farofa foi a ideia pra usar aqueles legumes q estão ali tem uns dias e se não comer vai estragar.
Refoguei cebola na manteiga na mesma frigideira q grelhei o peixe (assim já pega os sabores que f**aram ali). Temperei com sal e pimenta, coloquei brócolis, couve-flor e abobrinha. Por último um pouco de farinha de castanha de cajú e farinha de amêndoas 😍😋🙏🏻

Address


Alerts

Be the first to know and let us send you an email when Low Carb Bakery posts news and promotions. Your email address will not be used for any other purpose, and you can unsubscribe at any time.

  • Want your business to be the top-listed Interior Service?

Share