15/04/2026
Hoje damos um passo muito especial em nossa história. ❤️
O Rei do Pastel marcou uma linda trajetória em nossas vidas e na vida de muitas pessoas de Andirá.
Foi muito mais do que um negócio, foi uma história construída com amor, dedicação e momentos inesquecíveis.
Agora, com o coração cheio de gratidão por tudo que vivemos e por cada cliente que fez parte dessa caminhada, iniciamos uma nova fase.
✨ O Rei do Pastel dá lugar a um novo capítulo: nasce oficialmente a Delícias da Vivi. ✨
Uma nova marca.
Novos sabores.
Mas com o mesmo carinho, a mesma dedicação e o mesmo amor de sempre.
Seguimos levando adiante esse legado, agora em uma nova etapa da nossa história.
Obrigado por continuarem conosco.
Que essa nova fase seja tão especial quanto a primeira. ❤️
Bem-vindos à Delícias da Vivi.