20/02/2025
Oiioiii sumida né ?? 🙃🙃.
Páscoa chegando!!!!
Dito isso....
Hoje vim postar um lindo cesto de Páscoa que fiz ano passado. Fiz alguns projetos que não foram postados por motivos de maternar integralmente. Mas agora com criança maior sinto que terei mais tempo (ou não 🫢👀) para retomar aos poucos a minha rotina no ateliê.
Tenho alguns projetos em mente e pretendo reestruturar o ateliê para que eu possa voltar a trabalhar de forma que eu consiga entregar o meu melhor.
Exatamente por isso eu não havia voltado antes, gosto de dar sempre o meu melhor no que eu faço....e trabalhar com prazos sendo uma técnica 100% manual e feito somente por mim me exige uma organização muito grande.
E para quem tem filhos sabe que nada é mais do nosso jeito e nsm no nosso tempo 🫠🫠🫠🫠.
Então tudo isso para dizer que estou de volta!! 🤍✨🙏🏾