G&R Art Love

G&R Art Love Loja de artesanato em gesso, Bazar e salão de beleza com Barbearia

🍃🧘🏻‍♀️🍃
15/03/2022

🍃🧘🏻‍♀️🍃

🙏⛩🌿  Namastê!  🌿⛩🙏🧘‍♂️ G&RArtlove❤️
05/03/2022

🙏⛩🌿 Namastê! 🌿⛩🙏
🧘‍♂️ G&RArtlove❤️

04/03/2022
🌻🙏🌻🙏🌻🙏🌻🙏🌻🙏
03/03/2022

🌻🙏🌻🙏🌻🙏🌻🙏🌻🙏

Boa tarde❤️
03/03/2022

Boa tarde❤️

Alguém já ouviu dizer que não é bom deixar na pia pratos com restos de comidas, ou panelas no fogão? Porque os espíritos...
26/02/2022

Alguém já ouviu dizer que não é bom deixar na pia pratos com restos de comidas, ou panelas no fogão? Porque os espíritos famintos sempre vem se alimentar dos restos de comida durante a madrugada, nem xícaras com restos de café!
Minha mãe sempre dizia isso, porque havia aprendido com minha avó, não que os espíritos consigam comer de fato a comida mais muitos deles sentem fome e acreditam quem ainda podem agir como seres vivos. Até aí o máximo que pode acontecer é ouvirmos uns barulhos estranho vindo da cozinha, até aí nada demais.
Também não devemos por pratos, talheres e copos a mais na mesa, isso pode ser um convite.
O perigo mesmo está quando eles percebem que não há como se alimentarem com comida humana e descobrem que podem se alimentar de nossa energia vital, nos sugando a noite toda, por isso pode acontecer de nós dormirmos a noite toda, mas acordarmos quebrados, fracos e desanimados, muitos nem aguentam sair da cama. Aí o problema aumenta quando eles gostam tanto que nos seguem o tempo todo, um verdadeiro encostos. Eu prefiro não arriscar e sempre deixo minha pia limpinha, panelas na geladeira e cama arrumada para não sugarem minha energia. 🙌🙌🙌
🧿G&R Art Love❤️

Deixe ir o que não te serve mais. "SE você disser" Sinto sua falta ",e o outro não fala o mesmoenergia é perdida.Se você...
27/12/2021

Deixe ir o que não te serve mais.

"SE você disser" Sinto sua falta ",
e o outro não fala o mesmo
energia é perdida.

Se você der um abraço muito forte,
e o outro não segura,
energia é perdida.

Se você cozinhar algo rico e
—Por compartilhar com amor—
o outro não vê ou aprecia isso,
energia é perdida.

Se você quer se expressar
-Adorável-
e o outro não te entende,
energia está perdida ...

A energia deve fluir livremente,
como uma espiral ascendente,
entretanto, se isso não acontecer
haverá um desperdício de energia
e o mais obvio
será que você se sentirá triste,
cansado e impotente.

Se você pretende ajudar,
e o outro não o deixa se ajudar,
energia é perdida.

Portanto, sempre tente
rodear-se de seres com uma alma pura,
seres que te lembram de sua inocência,
que permitem que você seja você mesmo ...
seres que sabem o que você vale
e reflita a luz que você sempre é.

O algodão é uma planta feminina, regida pela Lua e possui as energias da sorte, da cura e da proteção.Também aceita por ...
23/09/2021

O algodão é uma planta feminina, regida pela Lua e possui as energias da sorte, da cura e da proteção.
Também aceita por oxalá pela pureza do branco...

1°}Se um pedaço de algodão for colocado em um açucareiro a boa sorte chegará.

2°{Bolas de algodão embebidas em vinagre e colocadas no peitoril da janela manterá o mal afastado.

3°}Bolinhas de algodão,com essência de laranja ou limão,combate tristeza.

4°}Bolinhas de algodão com essência de hortelã e gengibre espalhadas pela casa combate cansaço.

5°}Bolinhas de algodão com essência de patchuli, atrai o amor.

6°}Bolinhas de algodão com essência de jasmim, ou canela bom para s**o.

7°{Bolinhas de algodão com essência de lavanda colocado no quarto, combate insônia.

8°}Bolinhas de algodão com essência de Eucalipto, ajuda a moderar a fome desenfreada, vale para quem tá de dieta.

9°}Bolinhas de algodão com Essência de pinho ou laranja, nos traz clareza.

10}Bolinhas de algodão com essência de rosas brancas e hortelã combate o estresse.

11}Bolinhas de algodão com essência de tangerina, ameniza saudades e tristezas.

Saúde e paz a todos .🌻

Bruxa do Norte, G&RArtLove❤️

Continue sendo forte! Vai passar!🍀🙏
30/11/2020

Continue sendo forte! Vai passar!🍀🙏

24/11/2020

✨Este natal 🎄ofereça presentes carregados de boa energia 💖 Vem pra G&R Art Love♡

24/11/2020

Te espero com muita energia boa🤗

23/11/2020

🤗

♡Avenida Presidente Vargas 733,
♡Centro Arambaré 😉

Endereço

Arambaré, RS
96178000

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 12:00
14:00 - 20:00
Terça-feira 09:00 - 12:00
14:00 - 20:00
Quarta-feira 09:00 - 12:00
14:00 - 20:00
Quinta-feira 09:00 - 12:00
14:00 - 20:00
Sexta-feira 09:00 - 12:00
14:00 - 20:00
Sábado 09:00 - 12:00
14:00 - 20:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando G&R Art Love posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para G&R Art Love:

Compartilhar