22/08/2024
E com essa foto eu me despeço de um lindo ciclo na minha vida. Amo crochetar e transformar linha em lindos amigurumis, trilhos de mesa, jogos de tapetes e muito mais. Mas sim tudo tem um fim então esse é o meu.
Vou continuar aceitando encomendas sim sempre...
Só tenho a agradecer a cada cliente que tive nesses anos todos. Meu muito obrigada por tudo....
Agora vou voltar a seguir um outro sonho que é unha. Para quem não sabe faz mais de 15 anos que faço unha e amo muito e agora estou me aperfeiçoando para fazer alongamentos. Então a partir do dia 10/09 vou estar atendendo como nail designer.
...