Duas Irmãs Ateliê de Costura

Duas Irmãs Ateliê de Costura Ateliê de corte, costura e consertos!

Euzinha
11/01/2019

Euzinha

Muito verdade 😂💜

11/01/2019

Olha aí José Joba

23/09/2018

美麗日報 撰稿小編:諾曼 還記得嗎?是幾歲、幾年級學會綁鞋帶的呢?自己學綁鞋帶綁了一兩個年級, 到後來除了一再的灰心,甚至再怎麼都學不會的念頭中,延伸的對整個未來有萬念俱灰,一種心死的感覺,或...

18/04/2018

ROBSON MAGELA ALERTA OS SERVIDORES DA PREFEITURA DE ARAXÁ PARA QUE LUTEM POR SEUS DIREITOS

O vereador Robson Magela (PRB) voltou a reivindicar o reajuste salarial para os servidores da Prefeitura de Araxá e o aumento do vale alimentação da categoria ao usar a tribuna na reunião ordinária da Câmara Municipal realizada nesta terça-feira, 17 de abril. Ele também cobrou o pagamento do Piso Nacional da Educação para os professores da rede municipal de ensino. Robson fez um alerta aos servidores sobre a necessidade da categoria se mobilizar para lutar por seus direitos.

Ele iniciou o seu pronunciamento dizendo que maio é o mês da data-base dos servidores da Prefeitura de Araxá, ou seja, é o mês destinado à correção salarial do funcionalismo público municipal. Porém, o prefeito Aracely de Paula ainda não enviou os projetos de reajuste salarial dos servidores municipais e do aumento do vale alimentação para a Câmara de Vereadores.

“Os servidores não têm reajuste salarial há dois anos. Tudo aumentou neste país, menos os salários dos servidores da Prefeitura de Araxá. O vale alimentação, que hoje é de R$ 220, foi reajustado pela última vez em 2015”, disse o vereador.

Robson lembrou que até o momento o prefeito Aracely também não reajustou o Piso Nacional da Educação dos professores da rede municipal de ensino. Ele destacou que a legislação federal determina que o reajuste do Piso Nacional da Educação tem que ser dado em janeiro.

“Já estamos quase em maio e nada até agora. Pelo andar da carruagem, o prefeito não vai dar o reajuste salarial para os servidores municipais, não vai reajustar o Piso Nacional da Educação e nem vai aumentar o vale alimentação”, lamentou o parlamentar.

Robson ainda questionou o fato dos servidores não terem a merecida valorização. “Se a Prefeitura de Araxá tem um orçamento de R$ 365 milhões neste ano e se sobrou com R$ 76 milhões em caixa em 2017, então por que o prefeito não quer valorizar os servidores municipais como eles merecem? Só fazer festa no dia 1º de maio para os servidores não basta. É preciso aumentar o salário deles”, explicou o vereador.

Ele lembrou da greve dos servidores da rede estadual de ensino que acontece em Minas Gerais desde o último dia 8 de março e disse que chegou a hora dos servidores da Prefeitura de Araxá também se mobilizarem para lutar por seus direitos.

“Se o prefeito não quer valorizar o funcionalismo municipal, então é hora dos servidores realizarem uma paralisação até que os seus salários sejam devidamente reajustados. Os servidores têm que lutar pelos seus direitos, pois senão o mandato do prefeito Aracely vai acabar em 2020 e o salário ainda será o mesmo de 2016”, finalizou Robson.

Encomendas portas cliente satisfeita
12/12/2017

Encomendas portas cliente satisfeita

30/11/2017

estamos em novo endere;rua Dario Soario N74` Bairro santo Antonio telefone 3661 14 63

Endereço

Rua Osvaldo Álvaro Silva, 54, Bairro Vila Estância
Araxá, MG

Telefone

(34)3661-1463

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Duas Irmãs Ateliê de Costura posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar