13/06/2026
Tem mensagens que chegam no coração da gente de um jeito diferente. 🤎
Quando recebi essa mensagem, fiquei sem palavras por um instante, parei por alguns minutos para agradecer. Agradecer a Deus, que sempre esteve à frente de tudo, mesmo quando eu não conseguia enxergar o caminho. Agradecer ao meu marido, aos meus filhos, à minha família e aos amigos que acreditaram em mim.
Foram seis anos de muito trabalho, desafios, noites sem dormir, aprendizados e persistência. E, nos últimos tempos, tenho vivido algo muito especial: o reconhecimento de um trabalho construído com amor, dedicação e verdade.
Mais do que vender doces, eu sempre quis proporcionar experiências, criar memórias e levar um pouco de alegria para a vida das pessoas através de cada detalhe que sai do meu ateliê.
Aos meus clientes, que confiam no meu trabalho, que escolhem estar presentes nessa história e que me permitem fazer parte de momentos tão especiais, o meu mais sincero obrigada.
Que eu nunca perca a capacidade de me emocionar com mensagens como essa. Elas me lembram exatamente por que eu comecei.
Gratidão 🙏🏻🤎