06/11/2024
Todas as encomendas são especiais, mas essa é a que mais amo fazer por ser o pequeno príncipe, e quem não gosta dele? Confeccionar bonecas e bonecos de pano me trazem paz, alívio, é onde descanso da correria do dia a dia...e esse foi fazer uma pessoa feliz, foi colecionar memória em um coração ❤️ Obrigada pela preferência.
Em cada boneco confeccionado há muito trabalho, dedicação e principalmente amor!
# # #