30/12/2025
O ano de 2025 foi desafiador, mas sobretudo foi um ano de descoberta, renovo, transformação, adaptação, renascimento, recomeço, quebra de ciclos e liberdade. Foi um ano que descobri minha coragem, força, capacidade e determinação, e essa parte foi a mais difícil, porque depois de muitos anos lutando pra não perder algo eu me perdi, me enclausurei, condenei, culpei, até que me reorganizei e finalmente me libertei, quebrei um ciclo e voei… voei sabendo o que queria, o que merecia e onde iria pousar, voei consciente de toda dor que passei e isso faz com que eu valorize cada ventinho no rosto. Seria um insulto comigo mesma não permitir o meu jardim de florescer depois de tudo que passei, seria maldade demais não deixar minha borboleta sair do casulo depois de sofrer tanto lá dentro e seria cruel não entregar aos meus filhos a minha melhor versão 🦋✨ Depois de muitos anos orando por recomeços, esse ano eu oro pra continuar no caminho certo!