ARTE À MÃO - "Imagem pessoal e artesanato"

ARTE À MÃO - "Imagem pessoal e artesanato" Crochê Casa Charme - Pra quem, como eu, gosta de renovar com charme a casa e a vida! VEM comigo?!🧡🧶
Decoração moda Casa/ Materno infantil Envio via Correios.

Pagamentos por transferência, pix, cartão de crédito.

🌿 é minha querida , o tempo voa ....A natureza e seus ensinamentos 🌻Quero saber qual você escolhe...1, 2 ou 3Fala pra mi...
15/09/2023

🌿 é minha querida , o tempo voa ....
A natureza e seus ensinamentos 🌻

Quero saber qual você escolhe...1, 2 ou 3

Fala pra mim nos comentários 🤗

🌿Primavera pode chegar ...que aqui o play já foi dado😉✨A Primavera está prestes a invadir suas manhãs e com ela trazer p...
13/09/2023

🌿Primavera pode chegar ...que aqui o play já foi dado😉

✨A Primavera está prestes a invadir suas manhãs e com ela trazer para você e sua família todo o frescor e magia da Natureza✨🌷


Minha nova Coleção de Sousplat de Crochê vai trazer a alegria das flores para o seu dia a dia no seu lar🙏🏽😍

Em breve, revelarei cada detalhe🌻🌿



Vem aqui comigo
Você vai se surpreender...já segue!! E vamos juntas🙏🏽🌷

"Talvez você nem se deu conta....mas  a Primavera está no próximo horizonte"!!🌺🍃Está Muito cedo pra falar disso?! O que ...
21/08/2023

"Talvez você nem se deu conta....mas a Primavera está no próximo horizonte"!!

🌺🍃

Está Muito cedo pra falar disso?!
O que você acha?

Mas já tá sabendo né... expectativas de menos,e a EXECUÇÃO para +++++deus abençoe 🤜🏽🤛🏼Gata,😙Bom dia e Ótima semana✨Que s...
14/08/2023

Mas já tá sabendo né... expectativas de menos,
e a EXECUÇÃO para +++++deus abençoe 🤜🏽🤛🏼

Gata,
😙Bom dia e Ótima semana✨

Que seus objetivos se tornem metas alcançáveis porque seu foco está no "começo da escada"

☕E é um dia de cada vez... vão bora que é
só segunda-feira .. tá só começando!🍃

💎Esse seria nosso 42° dia dos pais...Eu e ele tivemos pouco tempo de qualidade juntos, porém foi um tempo muito bem apro...
12/08/2023

💎Esse seria nosso 42° dia dos pais...

Eu e ele tivemos pouco tempo de qualidade juntos, porém foi um tempo muito bem aproveitado (ainda bem🥲 não imaginei que o perderia tão cedo)

Eu amava os cafés da manhã de domingo porque já acordava com a "mesa posta" kkkkk

Não, não tinha Sousplat ou jogo americano...estava decorada de prazer e alegria daquelas manhãs de domingo ensolaradas, e com uma gemada no capricho ...hummm posso sentir o cheiro e o gostinho na boca

Tínhamos esse costume em casa com meu pai
Assentavamos à mesa para as refeições todos os dias...me lembro muito especialmente do domingo🤍☕


Dá uma nostalgia boa...
É como se fosse agora eu vendo ele com o jornal "Diário da Tarde", debaixo da árvore em frente de casa, assoviando e com o Agepê tocando bem alto..

🥲 que bom, eu aproveitei bastante a chance de vivência com ele. (O dia melhor da nossa vida é o hoje 🎁 definitivamente)
Ele era polêmico em alguns aspectos na sua vida, mas como meu pai deixou referências de garra, determinação e força.

Foi um taxista super dedicado, e um pai maravilhoso que formou homens e mulheres igualmente determinados e fortes.


Mas não tô triste, deu foi saudade mesmo. E gratidão também..
Se ele estivesse aqui, com certeza, teria uma mesa belíssima pra ele, com joguinho de crochê e todas as guloseimas que ele amava...e claro,

Uma bela duma gemada😋☕

"In memória" Carlos Alberto José Egídio
Você faz muita falta rs

✨Está guardado na minha pasta de memórias boas.

🍃Receba da Vida o presente de SER PRESENTE,e viver o dia de Hoje. Não há nada maior que o hoje em nossa vida ..a não ser...
03/08/2023

🍃Receba da Vida o presente de SER PRESENTE,

e viver o dia de Hoje.

Não há nada maior que o hoje em nossa vida ..a não ser esse fio branco intrometido bem ali 😣

😁Quem conseguiu ver????





Outros tempos...🤔"O desafio desafiador de desafiar a lógica de uma equação de não tinha como fechar"Ficou muito matemáti...
22/07/2023

Outros tempos...

🤔"O desafio desafiador de desafiar a lógica de uma equação de não tinha como fechar"

Ficou muito matemático né kkkkkk

Quem aí fez "cozinhadinha" na latinha de sardinha?? Opaaa...quem falava assim? Cozinhadinha"?!

As caminhas eram as caixinhas de sapato, as cadeiras e mesas, caixinhas de fósforo. E não, tive uma barbie. E não me lembro disso com tristeza ...

🤍Se meu "eu" do futuro pudesse falar algo para aquela menina sonhadora seriam 4

✨Minha querida, esse momento de infância, é único e precioso. Vá brincar!

✨Minha querida, criança se ocupa com problemas de criança. Já fez sua lição hoje? (Deixe os adultos resolverem os problemas de adulto)

✨Minha querida você é maravilhosa, seus pais te amam. Da maneira deles. E eles tem dificuldades...isso não significa desamor.

✨Minha querida , você irá crescer...e vai descobrir que as limitações fazem parte da vida. Inclusive da vida adulta.

Hoje consigo ver que a tal equação "desafiadoramente desafiante" insiste em se colocar em nossas vidas de outras maneiras.

O que eu mais senti falta foi de presença dos meus pais e sei que eles fizeram o melhor que podiam ...

✨Hoje aquela menininha não existe mais. Porém me vejo sonhadora igual.
(talvez seja aí que os idealizadores da febre barbie investiram bastante para fazer estourar suas bilheterias)

Hoje a mulher, que se vê mulher, que se entende mulher e que se comporta como mulher sabe;

Aproveitar as oportunidades, sem se deixar manipular.

Sonhar sim, sonhos audaciosos, sonhos da mulher...(se despediu da menina)

Ela sabe usar o rosa, e o usa a seu favor!

"Deixa disso mulher!"
Falaria a mim, a minha eu do futuro😁

Se despeça do passado. Ontem não serve mais para o hoje. Somente mesmo o Aprendizado que ele deixou.

"Deixa disso mulher!"

Eu amo ser a esposa, a mulher de família, mãe (amooooo ser mãe kkkk) e agora mãe também do coração e vovó 🤍🤍
Amo meu trabalho, e amo levar arte através do crochê e servir a vida de tantas pessoas. E nem sempre esse mundo é rosa......

✨É melhor que issooo me preenche de Todas as cores✨

Nesta segunda abençoada 🙏🏼, vamos de quê??!!🧡Vamos de DICA✨BOM DIAAAA gata!!😘Fala aqui pra mim se você gostou e quer apr...
19/06/2023

Nesta segunda abençoada 🙏🏼, vamos de quê??!!

🧡Vamos de DICA✨

BOM DIAAAA gata!!😘

Fala aqui pra mim se você gostou e quer aprender
essa dobradura simples e charmozérrima?

Digita ⤵️ QUERO

Endereço

Belo Horizonte, MG

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 21:00
Terça-feira 09:00 - 21:00
Quarta-feira 09:00 - 21:00
Quinta-feira 09:00 - 21:00
Sexta-feira 09:00 - 21:00
Sábado 09:00 - 18:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando ARTE À MÃO - "Imagem pessoal e artesanato" posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar