21/02/2015
minhas flores,,, lindas néh..... acabei de entregar.. se vcs quizerem me encomendar vem no PV que eu combino com vcs.
oi pessoal estou aqui pra mostrar pra vcs o meu trabalho pessoal eu faço biscuit gesso flor-de-meia banecas-de-lã etc...
bom!! espero que vcs gostem
Belo Oriente, MG
3519500
Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Artesanatos a mão posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.