04/03/2026
Que encontro potente hoje. ✨
Na reunião com a Angélica, nossa nova parceira da TiaÊ, aproveitamos para fazer algo que estava pedindo para nascer: gravar a minha versão da história. A versão Maria Eduarda. Filha. Mulher. Empreendedora desde cedo.
Contei como a TiaÊ começou pelos meus olhos. Com verdade, coragem e uma ambição que nunca foi sobre dinheiro, mas sobre propósito. Sobre honrar minha mãe, nossa história, nossas batalhas silenciosas e a força que sempre nos guiou mesmo quando tudo parecia incerto.
Esse foi o início da TiaÊ.
Quando ainda éramos um ateliê.
Quando tudo ainda era sonho.
Hoje ligamos a câmera porque o chamado era grande: contar como tudo realmente aconteceu.
Essa é a primeira parte da história de uma vida inteira.
A TiaÊ não nasceu apenas de uma ideia.
Nasceu de um chamado. De fé. De quedas que viraram direção. De uma linhagem de mulheres fortes que transformam dor em criação e criação em legado.
Registrar essa história foi mais do que gravar um conteúdo. Foi selar um ciclo e abrir outro, com consciência, estratégia e espiritualidade alinhadas.
Porque quando há verdade na raiz, o crescimento é inevitável.
E quando a ambição vem da alma, o universo conspira a favor. 🔥✨
Seguimos. Fortes. Guiadas. Expandidas.