16/06/2024
Há 3 semanas nossa vida mudou 💛
A Lina chegou um pouco antes da hora e estávamos muito apreensivos se teria alguma complicação com nossa menininha tão pequena.
Mas que nada! A mamãe e o papai cuidaram muito bem da gestação e ela chegou de parto normal cheia de saúde. Só é magrinha mesmo com seus 2160g.
Vou te contar que não é fácil o parto normal. Eu achava que seria bem mais suportável, mas mulher é guerreira e aguenta tudo mesmo. Foi a situação mais intensa que eu já vivi na vida! E o homem não deixa de ter seu mérito nesse processo. O André ficou o tempo todo junto e sei que não deve ter sido fácil acompanhar e me ver com tanta dor.
Vivemos juntos esse momento e tudo passou quando ela estava nos nossos braços! Nossa japonesinha mais linda!
Recebemos alta em menos de 48h, mas tivemos mais uma aventura depois de 2 dias que a Lina chegou. De tanta força que fiz possivelmente a bexiga inflamou, obstruiu o canal da uretra e tive que colocar uma sonda e uma bolsa para conseguir fazer xixi. Brincamos que tínhamos tipo um segundo filho, mas depois de 10 dias já estou livre dela e tudo normal finalmente!
Sorte a nossa que a vovó Sol e o vovô Dudu nos hospedaram e cuidaram tão bem da gente durante todos esses dias. Eu que tanto achei que daria pra nos virarmos sozinhos nesse começo, percebi o quanto é importante ter esse suporte de quem amamos. Ainda mais deles que têm experiência com 4 filhos e nos ensinaram muito esses dias. Além de nos mimar e mimar a neta.
E nessa loucura de vida sem rotina, noites mal dormidas e pais de primeira viagem, conseguimos encontrar o sentido disso tudo, do nosso amor e da nossa vida com nossa Lina. O mundo para quando ela está no nosso colo, quando olha no nossos olhos, quando sentimos seu toque e quando dá um sorriso.
Começamos o novo capítulo da nossa história. E que capítulo incrível!
Continua nos comentários 👇