17/05/2026
Muita gente acha que é fácil. Que a vida do outro é sempre mais leve, mais bonita, mais perfeita.
Mas a verdade é que todo mundo enfrenta batalhas silenciosas. Eu luto diariamente contra o cansaço, a preguiça, as dores e uma rotina pesada.
Por isso, tento nao comparar demais o meu processo com o de ninguém. Olhe para o seu objetivo, respeite o seu tempo e valorize cada passo da sua caminhada.
Nem todo progresso é rápido. Nem todo caminho é linear. Seguir em frente, mesmo nos dias difíceis, também é evolução