02/02/2019
Hoje vai ter textão siiim!
Já são alguns anos de muito trabalho, muita dedicação, muitos clientes maravilhosos e muita luta! Empreender no Brasil não é uma tarefa fácil! Depois de realizar o sonho de muita gente chegou a vez de realizar o meu! Já tinha algum tempo que eu estava me organizando para este momento, mas originalmente os meus planos eram de montar o escritório em dezembro de 2019! Mas a sala acabou vagando antes, era pegar ou largar e eu precisei antecipar minha mudança em mais de 1 ano! E ironicamente, eu que detesto fazer projetos sem tempo hábil, precisei criar o projeto do meu escritório às pressas! 😅 foi uma loucura, meu cortisol foi nas alturas, eu literalmente perdi o sono por várias semanas, mas no final deu tudo certo! 🙏🏼 Eu gostaria de deixar claro aqui, que nada disso seria possível se os meus parceiros não tivessem abraçado essa causa junto comigo! Todos eles, como bons profissionais que são, estavam com suas agendas cheias, mas a noite virou dia, o final de semana virou dia de trabalho e juntos conseguimos realizar essa obra linda que hoje eu chamo de minha! ❤️ Obrigada Luciana, Zé Filho, Otacilho, Rogério (1), Ronaldo, Walmir, Rogério (2), Helquis, Wesley, Paulo, Vítor, Marcus, Vicente, Iago, Afonso e Rogério(3)! E pra quem conseguiu ler até aqui: o escritório está de portas abertas! Aguardo vocês! 😊 Foto por ._