24/03/2020
Pessoal, todos já estão cansados de ouvirem notícias sobre o que está acontecendo, e agente não tem como f**ar alheio as informações, atualizações dos acontecimentos.😍
Mas uma coisa a de se observar. O Mundo parou, por algo invisivel que atingiu a todos os humanos da fase da terra. Atingiu de uma forma ou outra.
Alguns foram infectados pelo seu egoísmo, falta de respeito e amor.😍
Outros infectaram com seus descasos outros seres humanos...
Mas, em contrapartida, todos os que sabriram suas consciência, perceberam que a hora agora é de união para a sobrevivência da nossa especie, ajudarmos na slvação da saúde do nosso planeta terra.🌎🌍🌏
O ser humano tem que aprender muito sobre si, olha que periodo ótimo para isto. Foque em se descobrir, redescobrir e não fique alimentando desespero, angustia, medo, e passando isto para as outras pessoas, contaminando assim as mentes dos outros...
Saibam que todo problema trás em si a solução, é só aguardar minha gente que tudo vai passar.👨👩👧👦👨👧👧👨👦👦
Te convido a está reflexão. O Vírus nos atingiu do lado de fora para que nós olhassemos para o lado de dentro de nós, o lado de dentro de nossa casa, a qual chamos de CASA. Colocou filho com mãe, filho com pai, colocou na responsabilidade dos mesmos a educação de seus frutos, deixou de fora os avós, para que eles estejam em seus lugares de avós e não de Paisvos, Maesvos...👨👩👧👦
Tomara que a humanidade renasça das cinzas e faça deste PLANETA um lugar saudável em todos os sentidos, que o amor uns pelos outros prevaleça em todas as circunstâncias.🌎
Porisso preparei com carinho este post. Unam-se e amem-se, nem que seja virtualmente, pois a energia não tem espaço, assim como a tv, o celular, rádio... chegam até nós por intermédio de ondas... Pensem nisto📲🖥☎️🧠
Pessoal, todos já estão cansados de ouvirem notícias sobre o que está acontecendo, e agente não tem como f**ar alheio as informações, atualizações dos acontecimentos.😍
Mas uma coisa a de se observar. O Mundo parou, por algo invisivel que atingiu a todos os humanos da fase da terra. Atingiu de uma forma ou outra.
Alguns foram infectados pelo seu egoísmo, falta de respeito e amor.😍
Outros infectaram com seus descasos outros seres humanos...
Mas, em contrapartida, todos os que sabriram suas consciência, perceberam que a hora agora é de união para a sobrevivência da nossa especie, ajudarmos na slvação da saúde do nosso planeta terra.🌎🌍🌏
O ser humano tem que aprender muito sobre si, olha que periodo ótimo para isto. Foque em se descobrir, redescobrir e não fique alimentando desespero, angustia, medo, e passando isto para as outras pessoas, contaminando assim as mentes dos outros...
Saibam que todo problema trás em si a solução, é só aguardar minha gente que tudo vai passar.👨👩👧👦👨👧👧👨👦👦
Te convido a está reflexão. O Vírus nos atingiu do lado de fora para que nós olhassemos para o lado de dentro de nós, o lado de dentro de nossa casa, a qual chamos de CASA. Colocou filho com mãe, filho com pai, colocou na responsabilidade dos mesmos a educação de seus frutos, deixou de fora os avós, para que eles estejam em seus lugares de avós e não de Paisvos, Maesvos...👨👩👧👦
Tomara que a humanidade renasça das cinzas e faça deste PLANETA um lugar saudável em todos os sentidos, que o amor uns pelos outros prevaleça em todas as circunstâncias.🌎
Porisso preparei com carinho este post. Unam-se e amem-se, nem que seja virtualmente, pois a energia não tem espaço, assim como a tv, o celular, rádio... chegam até nós por intermédio de ondas... Pensem nisto📲🖥☎️🧠
🌷🧠