18/04/2022
Mais um ano, e mais gratidão a Deus, por tantas demonstrações de afeto, por ser rodeada de amor, por ter com quem contar nessa passagem por aqui...
Penso que já vivi mais da metade da minha existência terrena, e tenho tentado, mesmo com meus erros e imperfeições, agregar amor à minha vida, através das minhas relações em casa, em minhas amizades (mais seletivas a cada ano), no meu trabalho, no meu coração. Que eu continue tentando entender, aceitar, modificar, acrescentar tudo que estiver ao meu alcance, e que me liberte de qualquer sentimento que possa ofender, julgar, ferir, maltratar e diminuir quem quer que seja.
Obrigada a todos que direta e indiretamente fazem parte desse processo existencial!!❤❤❤❤❤❤
42 anos, muitas experiências, umas dolorosas demais, outras maravilhosas demais, mas todas especiais e com algo em comum: me ensinaram, me moldaram, me ajudaram a ser quem eu sou hoje... Ninguém me feriu, só ensinou!
E continuo em construção, querendo aprender, querendo crescer (sem derrubar), querendo viver, sonhando, lutando, exigindo mais de mim e pouquíssimo dos outros, enfim... Como é maravilhoso estar viva!
Toda a minha gratidão a Deus pelo amor, misericórdia e fidelidade;
Minhas orações à minha família, meus amigos, conhecidos, perseguidores "inconscientemente" (no trabalho formal), clientes das praias onde andamos (eu e meu amor) nessa nova oportunidade de agregar valores (financeiros) à nossa vida;
Que venha a nova idade! Que Deus me dê saúde e coragem, porque o mais, eu vou atrás, junto com a pessoa mais linda que Ele me agraciou nesse mundo... Walla Santos ❤️🎁🙏🏽👏🏾😍🥰🌻🙌🏽
Obs.: Foto de hoje, by sogra!