É  o que É Opinião direta, futebol e política caminhando juntos.

06/04/2023

UM CHORO INFINITO !!!
Que o mundo está cheio de barbárie isso todos nós sabemos, era o tempo em que se via uma tragédia e todos f**avam chocados, não que eu seja tão idoso, mas meus eternos já falavam, um homicídio em plena luz do dia, era de causar um fidurcio danado.
Mas os tempos mudaram e estas situações passaram além de rotineiras, também desapercebidas pela sociedade, a ponto de passarmos por estas situações e tocar o dia como se nada tivesse acontecido, as pessoas costumam dizer que estamos adoencendo como seres passiveis de sociabilidade.
Mas uma tragédia como a de hoje é impossível não se solidarizar e também se emocionar, confesso que a cada minuto que penso nisso já imagino coisas horríveis e que qualquer um de nós estamos passíveis de acontecer, estamos em uma era de extrema vigilância tecnológica, um verdadeiro Big Brother a céu aberto, mas ao mesmo tempo estamos tão vulneráveis a uma onda perversa e maldosa, uma espécie de vírus que f**a ali entubado e quando menos esperamos ele causa um estrago.
Criamos nossos filhos com tanto amor, carinho e claro, sacrifícios, tudo em prol de vermos nossos pequenos felizes e protegidos, e derrepente em um piscar de olhos tudo não passará de lembranças, o primeiro dente, o primeiro passo, a primeira palavra, o primeiro dia de aula, e tudo isso fulminado por alguém que me foge qualquer palavra que possa mensurar minha ira e minha indignação pela vinda de um ser desse ao mundo, é quando percebo que este ser também foi criança, e que por algum tempo não houve maldade no coração.
Sem conhecer as famílias, sem imaginar como são, sem nunca saber o que são e o que pensam, eu estou despedaçado, orando incessantemente para que Deus abrace e enxugue cada gota de lágrimas, perder um filho é retirar a melhor parte que existe em nós.
Sem proselitismo político, a dor não ter partido, a dor tem sentimento, tivesse eu algum poder fecharia as escolas por uma semana, em protesto por melhores condições de segurança para alunos e funcionários.
Oremos pelos nossos e por aqueles que perderam sua única razão de existência, e como diz nosso poeta Chico César:
" Deus me proteja de mim
E da maldade de gente boa
Da bondade da pessoa ruim
Deus me governe e guarde
Ilumine e zele assim "

25/03/2023

Lula e a munição para a oposição !!!

Eu não vou entrar novamente no mérito de como a operação Lava-Jato se desenvolveu, já disse por diversas vezes, de forma autoritária e ilegal em diversas aspectos, especialmente quando o ex juiz se diz que "COMANDOU" a operação quando magistrado, ora bolas, qualquer leigo sabe que juiz não comanda nada, cabe a ele somente e exclusivo julgar, é isso e acabou.
Pois bem, este semana o presidente Lula em uma entrevista disse que queria mesmo era "ZODER" o Moro, e preste atenção nisso, eu até entendo a indignação do presidente Lula, afinal foram 580 dias preso sem provas no processo, e tenho certeza que virão dizer "como sem provas, se foi chancelado por outros tribunais?", sim foi com a chancela inclusive do TRF-4 que ratificou a sentença de Sérgio Moro sem provas, elas inexistem no processo, está duvidando ? Sugiro que leiam o processo, aliás já houve este desafio por diversas vezes ao próprio Moro a mostrar as provas NA SENTENCA, o qual claro nunca se manifestou.
Mas se atentemos a fala do presidente Lula, embora compreenda sua indignação esta completamente equivocado, errou, e feio, como presidente da República precisa ter equilíbrio emocional, não pode sair dizendo o que bem entende ou pensa, isso tem consequências políticas e econômicas ao país, o momento é de trabalhar por melhores condições, trabalhar para que projetos que beneficiam a sociedade, uma fala infeliz serviu apenas para municiar a extrema direita, que agora obviamente tomou como principal alvo está declaração do petista.
Cabe ao presidente Lula optar pelo silêncio, ao invés de f**ar causando essa bagunça na política, as vezes o silêncio também é poesia.
Enquanto isso o Sassa Mutema de preto se aproveita para dar os sermões da decência nos adversários políticos, por favor né Senador Sérgio Moro, você falando em decência? Prefiro ouvir meu Dog latir, você que já largou seus companheiros na mão, que não fosse o ex presidente Bolsonaro abrir os olhos percebendo sua intenção de assumir o seu lugar, você que foi sócio de um escritório de advocacia o qual você era julgador, você já nasceu político e infelizmente o povo Paranaense caiu na sua lábia.
Este é o recado, presidente Lula fale menos e Sérgio Moro, você é uma piada .
Falarei em breve também sobre a Dilma e seu salário como presidente do BRICS, mas isso mais além!!!

25/01/2023

EMPRÉSTIMO DO BNDS A ARGENTINA !!!
O Presidente Lula foi eleito vide uma bandeira de inclusão dos mais pobres no orçamento federal, isso como meta prioritária segundo sua campanha, ora bolas, se posicionar a favor de um empréstimo ao país vizinho não vejo como nenhuma prioridade, ainda que eu ache importante estabelecer uma condição de auxílio via empréstimo para este que é o terceiro maior parceiro comercial do Brasil.
Aqui temos problemas muito maiores para que sua promessa de campanha seja colocada em prática, repito, é saudável que tenhamos mutuamente iniciativas que fortaleçam estes acordos bilaterais, mas empréstimo sem nenhuma análise de garantia pode nos levar a sofrer um calote nas condições que infelizmente los hermanos atravessam.
E antes que venham dizendo "está vendo, faz o L agora" é por que apesar de ler tantas coisas minhas ainda não entenderam que não sou crítico de político e sim de governo.

09/01/2023

Ataques aos 3 poderes " O gigante acordou"

Não há espaço para ações antidemocráticas no sistema jurídico brasileiro, não existe liberdade de expressão em que sua manifestação seja a de pedir intervenção militar, nem mesmo parlamentares cujo mandato lhes garante a imunidade parlamentar, os ataques terroristas praticados contra o patrimônio público é uma afronta a democracia e como dito no título "o gigante acordou" mas para punir severamente estes defensores da pátria e da arruaça, a contradita de um resultado que não os agradou não lhes garantem a liberdade de praticar terrorismo, o combate deve ser via politica, via embates de idéias e via legislativa, defender estes atos golpistas e jogar na lama o "tal"sentimento patriota, que os responsáveis sejam punidos, que os financiadores sejam identif**ados, afinal o trabalhador brasileiro não suportaria f**ar desde Novembro sem mover uma palha a não ser pedir golpe de estado sem as mínimas condições de sobrevivência, prisão preventiva já para os baderneiros, não existe liberdade nem o direito assegurado para tal manifestação, isso é crime e deve ser punido.
Em 2013 os Black Bloc se utilizaram de métodos violentos e depredações, porém com viés que se auto denominam anarquistas, o que prega a desobediência civil, atos também de bandidos, não podemos tolerar este tipo de situação.
As eleições municipais já estão aí, e não será bem vindo nenhum pedido de votos por aqueles que defendem o golpe, afinal não parece razoável que peçam votos para serem eleitos via democrática, isso seria ignorância ou má fé com os eleitores .

Opinião direta, futebol e política caminhando juntos.

PLANTÃO!!!LUTO NO FUTEBOL MUNDIAL
29/12/2022

PLANTÃO!!!
LUTO NO FUTEBOL MUNDIAL

Tricampeão mundial com a seleção brasileira estava internado havia um mês para tratamento de um câncer no cólon e faleceu nesta quinta-feira, aos 82 anos

24/12/2022

Feliz Natal amigos, que tenham muita saúde, paz e serenidade no coração!!!

EXECELENTE DICA !!!
23/12/2022

EXECELENTE DICA !!!

Aprenda um truque caseiro para gelar bebidas mais rápido e salvar a sua festa!

21/12/2022

OPORTUNIDADE !!!
VAGAS ABERTAS!!
AGENTE DE TELEATENDIMENTO
Cliente Atacadão (PRESENCIAL)

OFERECEMOS:
Salário fixo + PREMIAÇÕES;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Vale-transporte;
Vale-refeição;
Seguro de vida;
Plano de carreira.
Contratação CLT.

REQUISITOS:

*Ter 18 anos ou mais;*
*Ensino médio completo;*
*Conhecimento básico em informática e boa digitação;
Horários disponíveis:
Seg a Sab - 14:40 - 21:00/ Intervalo 00:20 + 2 pausas 00:10

Vagas presenciais para trabalhar no Centro de Curitiba
Empresa: Grupo services by Hebhelp

Entre já em contato, ótima oportunidade de conciliar o trabalho com alguma outra atividade.
Para participar da seleção é só enviar o seu currículo através do nosso link: https://wa.me/5541984164190 ou entrar em contato com o número 41984164190.

Tem promoção para vocês !!!Quem fazer comentários nesse vídeo no "Canal do YouTube " estará concorrendo a um quadro tric...
21/12/2022

Tem promoção para vocês !!!
Quem fazer comentários nesse vídeo no "Canal do YouTube " estará concorrendo a um quadro tricolor exclusivo da Markinhos Ateliê.
OBS. Só serão válidos comentários no canal !!!

https://youtu.be/zD5DumSr4cc

FIQUE POR DENTRO !!!
20/12/2022

FIQUE POR DENTRO !!!

No início do ano, o clima de tensão chegou ao nível máximo na Europa. O presidente norte-americano, Joe Biden, alertou para a forte possibilidade de a Rússia invadir a Ucrânia.

FIQUE POR DENTRO  !!!
19/12/2022

FIQUE POR DENTRO !!!

Além de salário igual ao do trabalhador permanente, contratado deve ter acesso às mesmas condições de alimentação e atendimento médico.

Endereço

Loja Virtual: Instagram: Markinhos Ateliê
Campina Grande Do Sul, PR
83430000

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 17:00
20:30 - 12:00
Terça-feira 09:00 - 17:00
Quarta-feira 09:00 - 17:00
Quinta-feira 09:00 - 17:00
Sexta-feira 09:00 - 17:00
Sábado 09:00 - 17:00
Domingo 09:00 - 17:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando É o que É posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar