15/10/2018
Olá! Hoje comemoramos exatamente dois anos, três meses e um dia de OBA. E o que isso significa? Que tivemos uma longa e intensa caminhada, incrivelmente gratificante e cheia de aprendizados, que nos mostra, hoje, que temos caminhos diferentes dos inicialmente idealizados para seguir. A história da OBA é linda, é cheia de encontros e surpresas incríveis! Gostamos sempre de lembrar de como tudo começou: numa tarde de dezembro nas escadas do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP, em São Carlos. Igualmente gostamos de lembrar que foram necessários alguns anos até que nos sentíssemos completamente preparadas para dar esse passo juntas. Nós, e . É o sonho de qualquer um trabalhar com uma das melhores amigas, não é? Pois é! Podemos dizer que todos os dias foram realmente deliciosos! Crescemos juntas, arriscamos e amadurecemos, fizemos muitos projetos, acompanhamos obras e organizamos eventos, e percebemos que estava na hora de dar outros passos. No meio da história da OBA também criamos o ArqPlanner (), junto com a Zaená (), tendo novamente o prazer de estar entre amigas! O ArqPlanner cresceu e percebemos que a OBA deveria voltar-se apenas para ele, e é esse passo que escolhemos dar agora! A partir de hoje, continuamos juntas na finalização de alguns projetos que ainda estão em desenvolvimento pela OBA e a partir de suas finalizações, estaremos lado a lado empenhadas no ArqPlanner, para o qual seguimos levando a experiência do nosso dia a dia, a Camila com seu cotidiano de aprovação de projetos na prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e a Paula com seus projetos de arquitetura e interiores, agora sozinha e compartilhando no ! Só podemos agradecer a todos que fizeram e fazem parte dessa história, que sempre nos ajudaram e torceram por nós, além dos nossos clientes queridos, para os quais entregamos todo o nosso amor em projetos especiais. Seguimos juntas e felizes por novos caminhos e continuaremos por aqui também! Afinal, são passos naturais das nossas histórias, dos dias de luta e dos dias de glória! 😉💜