16/09/2021
Esse foi definitivamente o pedido mais especial que eu já fiz!
Recentemente uma cliente me pediu pra fazer essa bonequinha inspirada na Ariel pra sua filhinha que gosta muito dela. Fui com maior carinho fazer ela pra essa menininha tão linda com uma alegria admirável.
Confesso de que uns tempos pra cá eu não tenho me sentido muito feliz com a Ecos e que pensei em desistir, mas depois que eu vi o quão feliz uma pessoa pode ficar com uma bonequinha feita pelas minhas mãos, eu fiquei realmente muito emocionada e não quis desistir mais da Ecos.
Muito obrigada mãe dessa menininha incrível, por ter me dado forças de novo. 😊
Receita by: .le
Faço encomendas!!