16/03/2026
Olá! 😍
Estive afastada do ateliê e das minhas redes sociais, pois fiquei internada desde 1º de março e recebi alta no dia 14. Passei por uma cirurgia de apendicite e, durante a internação, também enfrentei algumas intercorrencias que exigem um cuidado especial neste momento 🙏
Por orientação médica, estarei afastada do ateliê pelos próximos 60 dias para repouso e recuperação completa.
Mas fiquem tranquilos 🥹 tenho produtos à pronta entrega e as vendas continuam normalmente. O que está temporariamente paralisado é apenas a produção.
Agradeço muito a compreensão, o carinho e as orações de todos neste momento. 💛