Cresci às voltas com minha mãe na cozinha sempre folheando o famoso livro de culinária, Dona Benta, de receitas antigas. Ela folheava também os velhos cadernos de receitas acumuladas com o tempo, trocadas nas casas das avós, irmãs, tias, vizinhas, quando o fazer doces, bolos e tortas era uma arte do lar que envolvia calor e aconchego. Tão bom chegar a casa e, já ao portão, sentir o cheiro de um bo
lo caseirinho assando... E aí vinha o melhor: o café passado no coador de pano, o leite espumoso e a bela fatia quentinha dissolvendo na boca... Impossível esquecer a sensação prazerosa desses momentos de intimidade e sabor...
Com essas impressões tão fortes dentro de mim e o gosto pelo bem fazer um bolo fofo e cheiroso, apanhei os cadernos de minha mãe e resolvi pôr a mão na massa, executar o meu melhor... E assim, pensa daqui, pensa dali, surgiu a ideia: a Cereja Delícia, com receitas escolhidas a dedo para o seu chá, lanche e café, para compartilhar à mesa e fazer um agrado às pessoas, aos amigos, à família, proporcionando “doces” encontros.