Treliça Artesanato e Decoração

Treliça Artesanato e Decoração Produtos que encantem, aproximem as pessoas e façam a nossa Vida mais leve e gostosa! Desde 2004 A Treliça está em Diamantina, Minas, desde 2004.

Treliça é um detalhe da arquitetura por influência árabe. São as minhas duas origens: árabe e mineira. Venha nos conhecer e nos acompanhe por aqui!

E o Dia dos Santos Reis acabou com a visita deles, como acontece há tantos anos, o que agradeço ao  sempre. Estava lindo...
07/01/2026

E o Dia dos Santos Reis acabou com a visita deles, como acontece há tantos anos, o que agradeço ao sempre. Estava lindo!

Corre pro lado pra ver:

1. A Folia
2. Os pequenos visitando o nosso Menino Jesus
3. Acho que até rolou um solo
4. A Folia de Reis Unidos do Vale, a quem agradecemos a visita
5. Homenagem ao Sr. Vidal, mantendo sua presença
6. O canto, a devoção
7. Marcelo Brant, obrigada por mais um ano

Hoje, 06 de janeiro, era o aniversário da nossa avó Laurinda, sempre festejado com as folias, que a visitavam na Fazenda do Palmital. Mais que tradição, essa devoção muito, muito nos emociona.

Muito, muito a agradecer! E desejar a cada um de vocês Feliz Cada Dia do novo ano, com toda Saúde, Amor, Alegrias, Dispo...
31/12/2025

Muito, muito a agradecer! E desejar a cada um de vocês Feliz Cada Dia do novo ano, com toda Saúde, Amor, Alegrias, Disposição, Coragem, Fraternidade... ❤️

Um mundo de gentileza, de calma, de escuta, de atenção.

Um mundo de acolhimento, de bons acontecimentos, boas surpresas e que aquele seu desejo mais profundo... Aconteça!

"Meu Deus é um Deus menino..." ✨ Que a sua crença te proteja, te acompanhe, esteja com você e com todos que lhe são espe...
24/12/2025

"Meu Deus é um Deus menino..." ✨ Que a sua crença te proteja, te acompanhe, esteja com você e com todos que lhe são especiais.

Que sejam Tempos brandos e suaves, que acreditemos e sigamos por caminhos leves (como um travesseirinho de pãina).

Feliz Natal para cada um de vocês 🎁

22/12/2025

Muita coisa boa pra ter por perto!

Coleção nova, ainda sem nome... Será que vai ser "Coisa Boa"? Que acham?

Azulejos 15x15cm

Anjinhos que levam seus melhores desejos ✨👼🏻✨
22/12/2025

Anjinhos que levam seus melhores desejos ✨👼🏻✨

Aqui na Treliça já virou tradição: todo fim de ano nascem novas coleções de cartões de Natal ✨💌A gente acredita na magia...
01/12/2025

Aqui na Treliça já virou tradição: todo fim de ano nascem novas coleções de cartões de Natal ✨💌

A gente acredita na magia desse momento, no hábito carinhoso de escrever palavras que ficam para sempre, guardadas com afeto e memória.

Se você também ama esse jeitinho especial de demonstrar presença, carinho e intenção… vem escolher os seus.

Já tem alguns prontinhos para fazerem parte das suas celebrações ✨🎄💙

Depois não fale que não sabe onde tem!!

Dia de combinar tecidos, recortar, costurar. Se você acompanha a gente por aqui, sabe o quanto essa parte do nosso traba...
27/11/2025

Dia de combinar tecidos, recortar, costurar. Se você acompanha a gente por aqui, sabe o quanto essa parte do nosso trabalho é divertida!

Sim, muito do que temos aqui vem do nosso próprio ateliê!

Autoral, o que faz a gente existir! E ser quem somos!!

🧵🪡

Senta que lá vem história... Minha mãe contava que minha avó Laurinda dizia que Vilma, de tio Arthur, era tão bonitinha,...
24/11/2025

Senta que lá vem história... Minha mãe contava que minha avó Laurinda dizia que Vilma, de tio Arthur, era tão bonitinha, mas tão bonitinha, que parecia um pratinho de jabuticaba.

E não é que são uma belezinha mesmo?

Seja em Minha Vida de Menina ou em Reinações de Narizinho, as frutinhas sempre estiveram nas minhas ideias mais antigas.

E as de verdade assim, presentes que tenho a sorte de receber ⚫🌿

E esse céu?
18/11/2025

E esse céu?

Aquele "primeiro você começa", que vira um "continua" e "cuida"E agradece.2003 - Carlinhos e Rodney 2025 - Márcio e Gust...
13/11/2025

Aquele "primeiro você começa", que vira um "continua" e "cuida"

E agradece.

2003 - Carlinhos e Rodney
2025 - Márcio e Gustavo

A primeira 'palma-do-infern0' a gente nunca esquece! E adorei! Ainda mais feita por Jesus, mãe da Mariana 🌵Ela é um cact...
06/11/2025

A primeira 'palma-do-infern0' a gente nunca esquece! E adorei! Ainda mais feita por Jesus, mãe da Mariana 🌵

Ela é um cacto, aqui do cerrado, e faz parte da cultura culinária da nossa região. Muito ligada ao garimpo e é... Uma delícia!!! 😋

É esse verdinho, que com carinha moída, arroz e feijão... F**a per-fei-to!!

A trilha sonora da Vida 💕
03/11/2025

A trilha sonora da Vida 💕

Endereço

Rua Macau Do Meio 238
Diamantina, MG
39.100-000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Treliça Artesanato e Decoração posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Treliça Artesanato e Decoração:

Compartilhar