22/09/2022
Gostaríamos de deixar o nosso muito obrigado ao amigo pelo convite e oportunidade de expor o artesanato de Dilermando de Aguiar nesta exposição fantástica!! Gratidão aos colegas expositores pelos momentos maravilhosos vividos nesses 5 dias que estivemos no lá. A todos os visitantes nosso carinho e agradecimento. Parabéns a administração do pelo apoio à classe artesã. 👏🏼👏🏼👏🏼